quinta-feira, 31 de março de 2011

5 VERDADES QUE TODA MULHER IRRESISTÍVEL DEVE SABER

1)  Um relacionamento não salvará você.
"Não espere até encontrar alguém. Você é alguém!"
Minha dica:  Não baseie sua vida em um relacionamento. Você existe antes de qualquer um que você venha a conhecer. Você é você e o outro é outro.

2) Relacionamentos são oportunidades espirituais e não uma troca de necessidades.
"Esse modelo de relacionamento baseado em transação é a razão de tantos deles parecerem vazios e desanimados, pois não têm nada de real e íntimo."
Minha dica: Um relacionamento tem que ser uma troca vários sentimentos. Tem que haver amor e cumplicidade. Os dois tem que estar em perfeita sintonia.

3) A vida é agora.
"Mulheres que vivem um momento após o outro tendem a ser naturalmente mais irresistíveis que as outras. Em vez de reclamarem, resistirem, queixarem-se ou ficarem presas ao passado, elas mergulham de cabeça."
Minha dica: Viva cada momento intensamente, mas com responsabilidade.s

4) Os homens não querem ser mudados.
Portanto, "Ame-os ou deixe-os, baby!"
"Você tem que parar de ficar tentando mudar quem ele é, se quer ser irresistível".
Minha dica: Não é trabalho seu mudar ou transformar ninguém.

5) Se você quer garantias no amor, então você não quer amor.
"A vida não dá garantias. Nós nunca sabemos o que vem pela frente, tudo o que podemos fazer é aproveitar nossas vidas imediatamente."
Minha dica: Esperar garantias no amor é surreal.

Então é isso, amadas...sigam as dicas da autora Marie Forleo do livro "Deixe os homens aos seus pés", da Editora Universo dos Livros. E as minhas também, caso ajudem.

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 30 de março de 2011

No fim das contas...ganhou quem se mostrou como é!

Imagem: virgula.uol.com.br

Falem o que falarem da paulista Maria, mas ninguém nessa 11ª edição do Big Brother Brasil foi mais verdadeiro e se mostrou por inteiro do que ela. 

Meiga, doce, louca, carinhosa, escandalosa, alterada, sensual, sexual, bêbada em muitas festas, humilhada e rejeitada por Mau Mau, paparicada por Talula, Daniel e, principalmente Wesley, mas acima de tudo, transparente. Maria é isso! De tudo um pouco, ou muito de cada coisa. E Maria é a grande campeã do BBB 11. A bela "atriz e modelo" (como ela mesma se definiu nas apresentações do 1º dia de confinamento) sai do confinamento com a conta bancária recheada pelo 1 milhão e meio de reais. Mas essa não é a única conquista da doce Maria (como gostava de chamá-la Pedro Bial). Além do prêmio milionário, Maria sai da casa com um par, Wesley, o médico que caiu de quatro por ela, assim que entrou na casa, no 19º dia. Caiu de quatro e investiu, mas Maria que já havia tido uma história dentro da casa com o carioca Mau Mau (que já havia saído, no 2º paredão), apesar de atraída pelo loiro, alto e saradão, tentou controlar seus impulsos para manter-se "fiel" a Mau Mau e, percebeu-se claramente (nós espectadores), para não queimar o filme com o público que acompanhava o BBB. 
Imagem: ego.globo.com
Nas reviravoltas desta edição, propostas por Boninho, Mau Mau retornou à casa em votação do público e ao voltar, Maria ficou numa situação, digamos, constrangedora. Dividida entre Wesley por quem já estava atraída e Mau Mau, que já havia ficado na casa, Maria foi alvo de críticas, disse me disses, e sobretudo, do desprezo de Mau Mau. Que, ao mesmo tempo que a queria, lutava contra essa vontade, por sentir seu orgulho de macho ferido, ofendido...e também para não ficar mau perante os amigos de confinamento. Deu no que deu! Maria cansada de correr atrás, declarar-se, humilhar-se, cedeu ao carinho e ao encanto do capixaba Wesley, que sempre a tratou com delicadeza e atenção. Além de fazer o tipo da paulista, Wesley, mostrou a Mau Mau, aos demais colegas da casa e ao Brasil, como um homem deve tratar uma mulher. E não à tôa, ficou em segundo lugar no reality show mais assistido do Brasil. Ele ganhou não apenas Maria, mas todo o Brasil com seu jeito atencioso, meigo e educado.

Em terceiro lugar ficou o outro protagonista desta edição do BBB: Daniel,. Que graça teria esta edição sem Daniel e sem Maria, os dois nos proporcionaram os momentos mais hilários, divertidos e picantes dentro da casa.
Imagem: ego.globo.com
Como disse Bial em seu discurso final para anunciar a grande campeã do BBB 11:

"Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!"

Ele prossegue, parafraseando um conto de Guimarães Rosa para finalizar.

"A ela, a única Maria do mundo!"

Maria se surpreende, leva as mãos à boca e começa a chorar.

"Não acredito!"

Depois a mais nova milionária do Brasil foi comemorar a vitória e o fim de um ciclo numa festa de confraternização na Barra da Tijuca oferecida pela produção do programa a todos os brothers, que não podiam levar convidados. Maria e Wesley passaram quase o tempo todo juntos, e só deixaram a festa com o dia claro, às 6 da manhã desta quarta, sob os olhares de curiosos que torcem para o romance do casal.
Imagem: ego.globo.com
Enfim, os dois poderiam curtir uma intimidade mais que esperada por eles, à sós. Como diria o poeta: "Que seja infinito enquanto dure." 

Beijinhos, a garota do Blog. 

terça-feira, 29 de março de 2011

GATO DO DIA : SIMON BAKER

Imagem: jazzilebinbirses.blogspot.com
O gato de hoje nasceu na Tasmânia, Austrália, tem 41 anos e é ator. Baker, então conhecido como Simon Denny, cresceu no norte da aldeia de NSW Lennox Head e estudava no Ballina High School, graduando-se em 1987, quando mudou-se para Sydney e lá começou a cursar enfermagem; porém, não completou o curso porque apaixonou pela arte de representar e em Sidney fez sua primeira audição com um amigo.
Imagem: jazzilebinbirses.blogspot.com
O ator é católico e vive nos Estados Unidos desde 1995.Baker é casado com a atriz australiana Rebecca Rigg e tem com ela 3 filhos: Stella Breeze (1993), Claude Blue (1998) e Harry Friday (2001). 

De acordo com uma recente entrevista que concedeu a David Letterman, Baker fez menção ao fato de que os colegas atores Nicole Kidman e Naomi Watts são madrinhas de dois de seus filhos.
Imagem: tvfanatic.com
Até recentemente Simon e sua família residiam em Malibu, Califórnia. Voltaram a morar por um tempo em Sidney, Nova Gales do Sul, na Austrália, mas já retornaram para Los Angeles. 

Em fevereiro de 2009, Baker apareceu no The Ellen DeGeneres Show e disse que estava em vias de se tornar um cidadão americano.
Imagem: uk.ask.com

Atualmente, Simon Baker vive o protagonista da série "The Mentalist", exibida nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil, pelo canal à cabo Warner Channel e também na tv aberta,  pelo SBT. A série gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.

Imagem: thisrecording.com

The Mentalist é, hoje, uma das maiores audiências nos Estados Unidos, e muitos dizem que esse sucesso se deve ao charme e carisma do ator Simon Baker.

Quem duvida?

Beijinhos, a garota do Blog.

Un poco de Shakira en Brasilia

Amados, algumas fotos dos grandes momentos do show da diva Shakira em Brasília, na última quinta-feira, 24/03. O show foi um verdadeiro arraso!







Besitos, a Garota do Blog.

segunda-feira, 28 de março de 2011

GATO DO DIA: FERNANDO FERNANDES

Imagem: telemagia.wordpress.com
O gato de hoje vem direto dos realitys shows. O nome dele, Fernando Fernandes, e ele saiu do BIG BROTHER BRASIL 2 do qual participou em 2002. E em tempos de final de BBB, nada mais apropriado do que homenagear aqui, o mais bonito de todos os "brothers" nas suas 11 edições.
Imagem: rainydays.rockerspace.net
Bonito, famoso e cobiçado pelas mulheres, Fernando Fernandes viu sua vida mudar radicalmente após o acidente que o deixou paraplégico, há quase 2 anos. Mas com muita força de vontade e maturidade, ele tem lidado com a situação da melhor forma possível, tentando seguir o lema "mente sã em corpo são". Ele é um lutador, não perde a fé em voltar a andar, e para isso, pega pesado na fisioterapia.
Imagem: destrambelhados.com
Sempre assediado e cobiçado por belas mulheres, Fernando Fernandes, fala como ficou sua vida sexual após o acidente:

"Não fazia ideia de como era a vida sexual de um cadeirante, nunca tinha parado para pensar. Hoje tenho plena consciência de que sexo não é só penetração. Fui descobrindo outros meios de ter prazer. No começo, estava desesperado porque achava que tudo ia acabar [risos]. Morria de medo. Agora, me tornei um rapaz muito mais talentoso [risos]. É preciso redescobrir a sexualidade."
Imagem: paroutudo.com
A carreira de modelo internacional de Fernando Fernandes, foi bruscamente interrompida pelo acidente sofrido em julho de 2009, acidente de trânsito que o colocou numa cadeira de rodas. De lá para cá, a força de vontade de recuperar os movimentos, as readaptações e até um romance pelo meio do caminho são motivos constantes para fazer com que esse paulista acredite na sua força.
Imagem: paroutudo.com
 "Estava com uma viagem marcada para a Semana de Moda de Milão, que seria em agosto", ou seja no mês seguinte ao que sofreu o acidente que mudou os rumos da sua vida.


Praticante de esportes, Fernando já foi jogador de futebol e lutador de boxe. Atualmente se concentra ainda mais nos esportes - canoagem, remo e disputou a São Silvestre de 2010 com outros cadeirantes.

Imagem: jmonline.com.br

Os sonhos do gato foram alterados, mas não a sua vontade de viver...
Hoje, com 29 anos, Fernando Fernandes pode ser descrito com uma palavra: LUTADOR!

Beijinhos, a garota do Blog.

TANQUINHO DA SEMANA

Para mim ele não é um gato, também não faz meu tipo, mas vamos combinar, amadas...que tanquinho é esse?
É de Jonatas Faro, meninas! O Rafa de Insensato Coração.
Vale o post.

Imagem: www.titinet.com.br
 Ele é super sem gracinha, mas que está em forma...ah!...isso tá!


Beijinhos, a garota do Blog.

Certezas (com adaptações)

Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo.
Quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos.
Que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia.
E se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei pleno.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquir de verde e entender como um “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa...
De poder  dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,  sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e ao próximo,
Que a vida é bela sim!
E que eu sempre dei o melhor de mim.
E que tudo valeu a pena!

Adriana Britto


P.S.: Esse texto que á atribuído à Mário Quimtana, na verdade é de uma autora desconhecida, Adriana Britto.

Leiam e apreciem.
Boa semana a todos!

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 25 de março de 2011

NOTÍCIA-BOMBA DO DIA


Imagem: r7.com

Adriano Imperador, ex-ídolo da nação rubro-negra agora é jogador do Corinthians. Já é oficial! Ele assinou contrato e deverá ser apresentado à torcida e à imprensa na próxima terça-feira (29/03).

Adriano chega ao Parque São Jorge pelas mãos de Ronaldo, ex-jogador do time e grande amigo de Adriano. O fenômeno convenceu o jogador a fechar com o Corinthians. entretanto, o jogador só estreará no campeonato brasileiro que começa em maio, já que as inscrições para o paulista estão encerradas. O bom disso, é que o Imperador terá tempo para entrar em forma e se recuperar da cirurgia que fez no ombro.

Mas, para nós, nação rubro-negra, a notícia caiu como uma bomba. Um balde de água fria para quem sonhava ver o jogador novamente vestindo a camisa do Flamengo. Ao que parece, nem a presidente Patrícia Amorim, conseguiu convencer o técnico Vanderlei Luxemburgo a aceitar o atleta no rubro-negro.

Enfim, chorai nação!

Beijinhos, a garota do Blog.

GATO DO DIA: ERIC DANE

Imagem: all-photos.net
O gato de hoje vem de mais um seriado do qual sou fã, Grey's Anatomy (transmitido no Brasil pelo canal a cabo, Sony). Eric Dane, 38 anos, é ator, nascido em São Francisco, Califórnia.

Seu primeiro filme de maior sucesso foi X-Men: O Confronto Final (2006), no qual Eric Dane interpretava o mutante Madrox, o homem-múltiplo, apesar de não ser um grande papel, Eric pode orgulhar-se da sua participação. Também participou do seriado Charmed, em que fazia o personagem Jason Dean, namorado de Phoebe Halliwell.

Imagem: notapetedasalacom.blogspot.com
Eric é casado com a também atriz,  Rebecca Gayheart, com quem tem uma filha, Billie Beatrice Dane, nascida em 2010. Os três apareceram pela primeira vez na capa da revista Us Weekly no ano passado.

Eric tornou-se famoso e conhecido pelo seu atual papel como o cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan, na série de enorme sucesso Grey's Anatomy. Dane entrou em Grey's Anatomy na segunda temporada da série como amante de Addison Montgomery, papel vivido pela atriz Kate Walsh,  que na série casada com O Dr. Derek Shepherd, vivido pelo lindo Patrick Dempsey (que já enfeitou este blog como o "Gato do Dia").

Imagem: olhardomarcos.blogspot.com
Na série, Mark é cirurgião plástico, e acaba sendo contratado pelo diretor do Seattle Grace Hospital, Richard Webber, interpretado pelo ator James Pickens, Jr. No início, Mark sofre com a indiferença e a raiva de Shepherd, já que ambos eram muito amigos, aliás, melhores amigos e estudaram juntos em Nova York. Sloan é considerado mulherengo, por flertar com todas as enfermeiras e médicas do hospital. Pegou várias ao longo das temporadas. Por ser bonito e charmoso, ganhou o apelido das mulheres do hospital de "Dr. McSteamy" (no Brasil traduzido para Dr. Gostosão).

Imagem: a-vida-num-sopro.blogspot.com
Seus últimos trabalhos no cinema são: Burlesque (2010), Valentine's Day (2010), Marley e Eu (2008), além do já citado X-Men: O Confronto Final.
Imagem: buddytv.com

Então fica combinado assim: quem quiser apreciar o charme e a beleza de Eric Dane, basta assistir aos filmes acima ou sintonizar no Sony todas as segundas. Ele arrasa como o Dr. Mark Sloan.


Beijinhos, a garota do Blog.

ESCOLHA SER FELIZ!

O resfriado ocorre quando o corpo não chora.
A garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
O coração enfarta quando chega a ingratidão.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza.

...

O plantio é livre. A colheita, obrigatória.

Sua saúde e sua vida dependem de suas escolhas!!!

Escolha ser feliz!!!!

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mário Quintana

Adorei o texto, ele estava exposto na porta de um espaço terapêutico.
Muito bom!
Leia-o e reflita sobre as suas escolhas.

Beijinhos, a garota do Blog.

Shakira incendeia público de 15 mil pessoas em show em Brasília

Dessa vez, não teve chuva que estragasse a festa. Eu e minha cunhada Dilma, curtimos o show de uma das maiores cantoras do mundo, na minha humilde opinião. Ficamos com medo de não entrar porque chegamos um pouco atrasadas porque minha cunhada estava em voo vindo de Goiânia, e tínhamos que pegar as credenciais de imprensa que meu irmão conseguiu para nós. Mas, ao fina, deu tudo certo. Entramos e vivenciamos uma noite incrível!

Em uma palavra, amados? O show da Shakira foi...MARAVILHOSO!

Quinta-feira (24/3), a cantora colombiana Shakira fez a alegria dos estimados 15 mil fãs no estacionamento do Mané Garrincha. Ela trouxe o Pop Music Festival à Brasília depois de uma semana de espera, já que era para eles terem tocado na quinta passada (18/03). As ausências são do DJ Fat Boy Slim e do cantor Ziggy Marley, mas a banda Chimarruts e Train compareceram. Não assisti aos shows, pois cheguei no estádio às 20h50 e eles já haviam tocado. Mas tudo bem pra mim, estava lá pra ver Shakira.

O Pop Music Festival começou pontualmente às 18h30, com a banda de reggae Chimarruts. Os gaúchos aqueceram o público que chegava ao local, que na verdade, estava lá mesmo era para ver a diva pop. Em seguida, às 19h30, a banda norte-americana Train, liderada pelo entusiasmado Patrick Monahan se apresentou, mas dizem que não empolgou tanto. A banda até se esforçou, mas o repertório pouco conhecido não ajudou.

Às 20h50, finalmente, a espera chegou ao final e envolta em uma capa com capuz rosa, Shakira surgiu numa passarela que passava pelo meio da pista, abrindo o show com a balada Pienso em Ti. Ao pisar no palco, ela deixou a capa cair e surgiu linda numa calça preta justíssima e um top metálico dourado. O clima ameno foi substituído pelas batidas de Why Wait?.

Do inglês para o espanhol - e no português fluente ao falar com o público -, da balada ao pop, passando por j´música com influência marcadamente árabe, música cigana e ranchera, Shakira levou o púlico à loucura! Sensualíssima em seus movimentos, deixou os marmanjos presentes com água na boca, e as mulheres, certamente admiradas e com uma pontada de inveja. Com um corpo lindo e em forma, Shakira provou porque é, na atualidade, uma das grandes cantoras do mundo.

Por cerca de 1h40, a latina cantou, dançou, tocou violão, interagiu com o público brasiliense, trocou de roupa inúmeras vezes e fez a alegria do fãs e não fãs presentes ao show. Tudo isso ao vivo, sem playback e com um poder vocal incrível. Ela provou que além de tudo está em forma para aguentar um show que é pura energia do início ao fim. Até nos momentos mais intimistas, Shakira exalou energia e entrega.  Os músicos de sua banda também são um show à parte. Destaco aqui a interação com os músicos no momento da música cigana, quando Shakira cantou o sucesso Gipsy praticamente ao som da percussão e cordas, vestida com uma saia rodadíssima em cor de carne. Nesse momento a cantora ainda atacou de Metallica interpretando Nothing Else Matters ao estilo gittano. Um dos melhores momentos do show na minha opinião. Alguns chatos de plantão, comentaram perto de mim que ela esculachou com o Metallica, mas a verdade que ela deu sua versão latina à linda música da banda de heavy metal. Arrasou!

O repertório do show incluiu boa parte dos grandes sucessos da carreira da colombiana Shakira, como La Tortura, Loba/She Wolf, Hips Don`t Lie, Whenever, Wherever , Ciega, Sordomuda e Ojos Así. Um dos pontos altos do show foi quando a cantora cantou Loca, megasucesso mundial. O público chegou a pedir a música Estoy Aquí, mas Shakira não atendeu. Mas foi Waka Waka, que ela escolheu para fechar o show, enchendo o palco de pessoas que saíram não sei de onde. Nesse momento, o público veio abaixo e foi ao delírio, cantando e pulando ao som do tema da Copa do Mundo de 2010.
 
Com certeza, valeu a espera e o ingresso (que, cá pra nós, amados, ganhei na área VIP).
 
P.S.: As fotos que tirei no show, postarei depois porque ainda não baixei.
 
Beijinhos, a garota do Blog.

11 SONHOS FEMININOS

1. Um deslumbrante vestido tomara que caia.


2. Uma calcinha tomara que tirem.

3. Um sutiã tomara que sustente.

4. Um absorvente tomara que não vaze.

5. Uma meia tomara que não desfie.

6. Uma celulite tomara que não percebam.

7- Um "cabelo" tomara que não chova.

8. Um salto tomara que EU não caia.

9. Um ficante tomara que me ligue.

10. Um namorado tomara que não broxe.

11. Um marido rico... Tomara que morra!

E vocês, amadas, sonham com mais alguma coisa? Ficou faltando algo na lista acima?

Beijinhos, a garota do Blog.

Jesse Eisenberg salta de asa delta da Pedra Bonita, morro de São Conrado

O astro americano, Jesse Eisenberg, de "A Rede Social", está se esbaldando em sua passagem pelo Brasil.
O ator que está no Rio para a première da animação, "Rio", de Carlos Saldanha, onde dubla a arara azul Blu, personagem principal do longa, aproveitou a tarde de folga nesta quinta-feira (24) e saltou de asa delta na Pedra Bonita, em São Conrado.

Com certeza, o astro vai levar uma imagem maravilhosa do Rio em sua cabeça.

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 24 de março de 2011

GATO DO DIA : CHACE CRAWFORD


Imagem: portaldamaria.blogspot.com
O gato de hoje, amadas, é dos novinhos. Afinal, aqui é um espaço megademocrático, e tem que agradar a todas. Sendo assim, não tenho preconceito de raça, credo, opção sexual e muito menos idade. Os gatos, por si só, valem o click.

Então, com vocês, Chace Crawford, o gato de hoje!

Imagem: houseofnightbr.blogspot.com
Chace Crawford tem 25 anos, 1,85m de altura e cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles, Califórnia, ao ingressar na Universidade de Pepperdine. Foi nessa época de faculdade que se interessou pelas artes, mas começou a atuar como hobby. Pouco tempo depois, ao ser descoberto, conseguiu seu primeiro papel como Tyler Simms no filme "O Pacto" (2006), que foi um de seus mais notáveis filmes.

Imagem: famosos.culturamix.com
O ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova Iorque, onde filma Gossip Girl. Crawford participou da produção independente "She Lived" (2008), assim como no filme "Loaded" (2008), com Jesse Metcalfe e Monica Keena.

O ator ainda irá aparecer nos filmes "Twelve" e "Upstate", ambos de 2010. E outro que está em pré-produção, "Peace, Love and Misunderstanding".
Imagem: blogueirasbcc.blogspot.com
Atualmente, Chace participa da série Gossip Girl, desde 2007, que retrata a vida glamurosa de adolescentes/jovens nova-iorquinos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, mas no momento estamos aguardando a terceira temporada da série. Crawford faz o papel de Nate Archibald, um garoto da alta sociedade de Nova Iorque, que vê sua família decair economicamente devido às armações do pai.

Também participou do clip da música "I Will Be" da cantora Leona Lewis, interpretando seu par romântico (que sortuda ela!).

Imagem: famosos.culturamix.com
Em 2009, a revista People, especializada em celebridades, considerou Chace Crawford como "O Solteiro Mais Quente do Momento". Sobre isso ele afirmou, à época:

"Não estou atrás de uma namorada. Nem estou fugindo disso."

Imagem: ofuxico.terra.com.br
Em 11 de junho de 2010, Crawford foi acusado de um delito por posse de maconha. Mas o gato insiste que é inocente do crime e estava no lugar errado na hora errada, mas segundo a justiça americana, ele pode pegar até seis meses de prisão.

O ator é o típico bom-moço: fala com os pais todos os dias, tira férias com a irmã mais nova e diz que "jamais" sairia com uma mulher casada. Em entrevista à People, ele declarou que seu encontro perfeito envolve uma mesa, cerveja, uma jukebox e boa conversa.

"O dia em que uma garota me vencer no 'beirut' (um jogo que envolve beber o máximo de
cerveja possível) vai ser um bom sinal."



Imagem: lugardegarota.spaces.live.com
Culpado ou inocente? Quem liga?

Pra gente aqui o que interessa são esses lindos olhos azuis e esse sorriso megafofo.

Beijinhos, a garota do Blog.

AS ONZE COISAS QUE AS GAROTAS AMAM

1. As garotas amam usar maquiagem...

2. Amam ir ao salão de beleza...

3. Amam ganhar e comprar jóias...

4. Amam fazer compras com as amigas ou mesmo sozinhas...

5. Amam escutar música alto e dançar...

6. Amam astros de cinema...

7. Amam qualquer tipo de leitura...

8. Amam sair com os amigos...

9. Amam receber flores e chocolates...

10. Amam namorar...e

11. Amam se apaixonar!

Fiz essa lista a pedido da minha filha e seguindo as dicas dela. Uma fofa!
E você, garota? O que mais você ama?
Eu amo show de rock!

Beijinhos, a garota do Blog.

PIOR LOOK DA SEMANA

O PIOR LOOK DO SEMANA É O DE CAROLINA DIECKMANN (À ESQUERDA).
AFF!
Camisa xadrex em azul com saia verde musgo longa, nem rodada, nem colada...e chinela rasteira de dedo???
Credo, amigas! É muita peça feia junta!
Se liga no visual, Carol!

Já a Isis está uma graça. Camiseta branca básica, short preto e ankle boot. Arrasou no visual! Clean, básico e fashion.

Beijinhos, a garota do Blog.

FESTA DAS ÁGUAS NO PARQUE DA CIDADE

Vamos lá, galera! Essa festa promete.
É domingo, a partir das 14h, no Parque da Cidade.
E com Arlindo Cruz e Falamansa, vai bombar!
Compareçam!

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 23 de março de 2011

GATO DO DIA : SHEMAR MOORE

Imagem: starevents.pl
Esse gato é TUDO DE BOM! Lindo, charmoso, com um sorriso encantador e um corpo saradérrimo, ele deixa não só a personagem Penelope Garcia, vivida pela atriz Kirsten Vangness, que ele chama carinhosamente de "babygirl", de Criminal Minds, mas todas nós, mulheres de bom gosto, louquinhas por ele!

Imagem:  thehunkies.com
Franklin Shemar Moore, seu nome de batismo, nasceu em 1970, tem exatos 40 anos de pura "saúde". O gato é ator e ex-modelo. Ficou conhecido pelo seu personagem Malcolm Winters na novela"The Young and The Restless", entre 1994/2002, pelo qual ganhou um Daytime Emmy.

Moore nasceu em Oakland, Califórnia, e tem três meio-irmãos, Kosheno Moore, Sheburra Moore e Shenon Moore. O pai de Moore é afro-americano e sua mãe é holandesa. Shemar passou a maior parte de sua infância em Drumfries, na Irlanda. Sua mãe, que é licenciada em matemática, trabalhou como professora no Bahrein e na Dinamarca. Voltou a morar na Califórnia na década 70.

Imagem: fanpop.com
Shemar Moore formou-se na Gunn High School em Palo Alto, Califórnia e frequentou a Santa Clara University, no mesmo estado, graduando-se em Comunicação. Nessa mesma época, começou a modelar para poder pagar suas contas.


Imagem: www.newshairstyles.com
Durante oito anos Shemar participou de "The Young and The Restless", que deixou em 2002.  Mas em 2004 resolveu retornar. Até que, em 2005 desligou-se definitivamente da série e disse à época:

"Meu tempo acabou em Y & R. Foram oito anos como Malcolm."


Imagem: www.newshairstyles.com
O ator, que completa 40 anos em abril de 2010, já havia mostrado seus “talentos” no seriado "Birds of Prey" (ou Mulher Gato, para quem assistiu no SBT) na pele do detetive Reese Jesse, entre 2002/2003  e na novela "The Young and the Restless", pela qual ganhou um prêmio Daytime Emmy. Ele também participou de um reality show chamado Weakest Link – estranhamente descrito como um misto de inquisição e Survivor – mas até sua estréia em Criminal Minds era mais conhecido pelas namoradas bonitas e famosas que teve – Halle Berry, Beyoncé e Toni Braxton estão entre as gatas que o gato pegou.
Com certeza o gatíssimo Shemar Moore, que interpreta o esquentado e bondoso detetive do FBI Derek Morgan, é um ótimo motivo para acompanhar Criminal Minds, mesmo que você não seja fã de seriados policiais.

Imagem: sanshinesroundtheworld.blogspot.com
E na minha opinião, esse é o melhor seriado policial exibido atualmente na TV. Eu recomendo!

ONDE VER SHEMAR MOORE?
Série Criminal Minds
Canal : AXN
Dia : todas às segundas-feiras

Horário : 22h00

Beijinhos, a garota do Blog.

Confirmado o filme "24 Horas" com Kiefer Sutherland


Imagem: diariosdeprofeta.blogspot.com

O ator Kiefer Sutherland participou de um programa na ABC, TV americana e confirmou uma notícia que, com certeza, deixou os fãs da extinta série "24 Horas" muito felizes: a adaptação cinematográfica da série vai mesmo acontecer, e deve ser lançada já no ano que vem.

"Sim, será lançado no verão de 2012", disse o intérprete do agente da CTU Jack Bauer. Com lançamento confirmado para a alta temporada americana – o mês de julho -, supõe-se que as filmagens comecem, no mais tardar, no início de 2012.

Recentemente, a Fox recusou o roteiro do filme escrito por Billy Ray (“Intrigas de Estado”“Plano de Vôo”), e o próprio Sutherland estaria se reunindo com alguns membros da equipe da série para reescrever o roteiro.

O certo é que o filme sairá, mas ainda não tem nem roteiro e muito menos, diretor definido.

Fãs da série...Aguardem!

Beijinhos, a garota do Blog.

"SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA"

A HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA


Você vai ao bar e bebe uma cerveja.
Bebe a segunda cerveja. A terceira, e assim por diante.
O teu ESTÔMAGO manda uma mensagem pro teu CÉREBRO dizendo:
"Caracas véio... o cara tá bebendo muito líquido, tô cheião!!!"
Teu ESTÔMAGO e teu CÉREBRO não distinguem que tipo de líquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é líquido".

Quando o CÉREBRO recebe essa mensagem ele diz:
"Caracas, o cara tá maluco!!!"

E manda a seguinte mensagem para os RINS:
"Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora!"

E o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do ESTÔMAGO, mas você continua bebendo e o ESTÔMAGO manda outra mensagem pro CÉREBRO:
"Cara, ele não para, socorro!!!"
E o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM:
"Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"

O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra BEXIGA apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que os xixis seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mais o organismo joga água pra fora e o mais o teor de álcool no organismo aumenta e você fica cada mais "bonito na fita".

Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que o teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota...entra em coma alcóolica.

Ele faz isso porque pensa:
"Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele para de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue:
"Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".
O SANGUE é como se fosse o office-boy do corpo humano. E como um bom boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então! Sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você faz o famoso xixi, já repõe a água ao seu corpo.

(Texto retirado de "O bar do Zé")

Você sabia que...

- Tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

- 2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos?

- 1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão?

- 1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea?
- 1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração?

Então fica combinado assim, amados...ÁGUA SÓ FAZ BEM PARA O NOSSO CORPO, ENTÃO VAMO METER ÁGUA PRA DENTRO!

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 22 de março de 2011

GATO DO DIA : EDDIE CIBRIAN

Imagem: blogs.babble.com

O gato de hoje é mais um para a galeria dos morenos...Adooooooooooooro! E também é uma homenagem ao personagem mais gato de CSI Miami, que na atual temporada, acaba de morrer. Snif! Snif! Ele não merecia!

Esse moreno descendente de cubanos e armênios, é ator, tem 37 anos, 1,88m de altura muito bem distribuídos como provam as fotos e, fez parte do elenco de CSI Miami desde a primeira temporada, mas infelizmente meninas, não o veremos mais na série (transmitida no Brasil pelo canal a cabo AXN) porque seu perdonagem morreu no 1º episódio da nova temporada que estreou semana passada.


Imagem: 3picuinhas.blogspot.com
Cibrian é filho único e nasceu na Califórnia. Já foi casado, com a Blan Glanville, com quem tem dois filhos, Mason e Jake, mas o casal se separou em 2009, depois de meses de especulação sobre um possível caso de Cibrian com a cantora LeAnn Rimes. Depois de ser fotografado com a cantora, Cibrian resolveu pedir o divórcio a Glanville alegando diferenças irreconciliáveis.


Imagem: justoedigno.blogspot.com

Cibrian estrelou várias séries ao longo da carreira: The Young and the Restless, Baywatch Nights, Sunset Beach, Third Watch, Tilt, Vanished e Invasion. Além destas, também foi coadjuvante em várias outras: Saved by the Bell, Beverly Hills, 90210 e Sabrina, the Teenage Witch.

No cinema participou dos filmes Living Out Loud, But I'm a Cheerleader e The Cave.

Imagem: askactor.com
Cibrian foi eleito uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo em 2006, segundo a revista People, e no mesmo ano foi proclamado o homem mais bonito do mês de maio.

Em 2007, foi anunciado que Eddie Cibrian faria parte do elenco de Football Wives como Jason Austin, a série é um remake de Footballers Wives, série dramática de grande sucesso na Grã-Bretanha.

Imagem: prweb.com
Em 2009, na 8ª temporada, Eddie Cibrian entrou para o elenco fixo da série CSI MIAMI, mas após apenas uma temporada, ele deixará a série. A informação divulgada pela publicação TV Guide afirma que o canal CBS decidiu não renovar seu contrato para a nova temporada.
 
De acordo com a CBS, a decisão foi de cunho criativo, e não teria sido influenciada pela volta de Adam Rordriguez, um dos protagonistas da série. CSI Miami faz parte da franquia Crime Scene Investigation  e foi renovada oficialmente para sua 9ª temporada.

Imagem: justoedigno.blogspot.com
Peninha! Menos um gato pra gente apreciar na telinha.
Vai deixar saudade...para os fãs da série.
E a verdade é que ele era o mais gato de CSI Miami mesmo! 
Quem nunca assistiu, eu recomendo, com ou sem Cibrian. Claro que sem ele perderá um pouco da "graça".
 
Beijinhos, a garota do Blog.