quinta-feira, 10 de março de 2011

Gisele brilha no Carnaval 2011

Uma das presenças mais aguardadas no sambódromo do Rio para o desfile de domingo, a modelo Gisele Bündchen, fez sua estreia no Carnaval brasileiro e reinou soberana na Marquês de Sapucaí. Confirmando as expectativas, atraiu todas as atenções na avenida e brilhou no desfile da Vila Isabel.

Linda, exuberante em um vestido curto dourado, a übermodel desfilou pela Unidos de Vila Isabel representando a Vênus do Século XXI. A loira entrou no último carro alegórico representando a deusa do amor e da beleza no enredo "Mitos e histórias entrelaçados pelos fios de cabelo".
Gisele foi à Sapucaí acompanhada pelo marido Tom Brady, jogador de futebol americano. No mesmo carro de Gisele, duas das suas irmãs também desfilaram, mas claro que todos os flashes e holofotes foram direcionados somente à deusa das passarelas.

Acostumada às passarelas da moda, ela se disse nervosa com a estreia na passarela do samba. “É maravilhoso estar aqui, é uma energia. Meu coração está a mil. Nem está na hora de entrar na passarela ainda e eu já estou nervosa. Fora a expectativa, porque eu nunca desfilei, então não tenho ideia”, afirmou. Ela contou que conversou com o marido antes sobre como seria o espetáculo. “Acho que ele vai adorar.”
Cercada por seguranças na concentração, a modelo, se acabava de sambar e pediu para que eles se afastassem um pouco: "Não consigo respirar", disse sem perder a empolgação com o momento. "Estou tentando me concentrar e me centrar", disse a top em entrevista à TV Globo.

Apesar de estar a trabalho na Marquês de Sapucaí, Gisele foi sempre muita espontânea e não poupou sorrisos e acenos para o público presente. Sempre muito simpática, a top tirou fotos com anônimos e  sambou com um grupo de garis antes de entrar na avenida.

Será que a rainha das passarelas vai se render ao samba e ao Carnaval carioca e brilhará ano que vem, mais uma vez, na Marquês de Sapucaí?

É esperar pra ver!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!