sexta-feira, 4 de março de 2011

O CARNAVAL DE IVETE!

Ivete, mais uma vez, ostenta o posto de maior estrela do Carnaval de Salvador, como já acontece há alguns anos. Tanto que, sem modéstia alguma, escolheu a ela mesma como tema do seu Carnaval.

A morena desfilará cinco dias, em três diferentes blocos na capital soteropolitana. Fazendo jus a sua música de trabalho, Ivete escolheu como tema da sua folia, "Hoje é dia de Ivete", parte da letra da música "Acelera aê", música de trabalho de seu último DVD gravado no Madison Square Garden em Nova York.

Ivete vai dar o ar da sua graça no Carnaval hoje (04/03), segundo dia da folia bahiana, à frente do bloco Salvador, onde fará o tradicional circuito Dodô, no trajeto Barra-Ondina. Depois volta no sábado (05/03) no mesmo circuito agitando os foliões do Cerveja & Cia, a partir das 15h30. No domingo (06/03), Ivete faz o também tradicional circuito Osmar, no trajeto Campo Grande-Praça Castro Alves ao lado do astro sertanejo, Luan Santana, à partir das 13h30, embalando os foliões do bloco Coruja, que ela comanda há 10 anos.

O mesmo bloco vai para a Barra-Ondina na segunda (07/02), às 17h, e volta para o circuito Osmar, na terça (08/03), à partir das 13h30, dia em que Ivete encerra seus festejos de Momo.

UFA! Que maratona!

Será que a musa bahiana tem fôlego? Pode apostar que sim!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!