quinta-feira, 24 de março de 2011

GATO DO DIA : CHACE CRAWFORD


Imagem: portaldamaria.blogspot.com
O gato de hoje, amadas, é dos novinhos. Afinal, aqui é um espaço megademocrático, e tem que agradar a todas. Sendo assim, não tenho preconceito de raça, credo, opção sexual e muito menos idade. Os gatos, por si só, valem o click.

Então, com vocês, Chace Crawford, o gato de hoje!

Imagem: houseofnightbr.blogspot.com
Chace Crawford tem 25 anos, 1,85m de altura e cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles, Califórnia, ao ingressar na Universidade de Pepperdine. Foi nessa época de faculdade que se interessou pelas artes, mas começou a atuar como hobby. Pouco tempo depois, ao ser descoberto, conseguiu seu primeiro papel como Tyler Simms no filme "O Pacto" (2006), que foi um de seus mais notáveis filmes.

Imagem: famosos.culturamix.com
O ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova Iorque, onde filma Gossip Girl. Crawford participou da produção independente "She Lived" (2008), assim como no filme "Loaded" (2008), com Jesse Metcalfe e Monica Keena.

O ator ainda irá aparecer nos filmes "Twelve" e "Upstate", ambos de 2010. E outro que está em pré-produção, "Peace, Love and Misunderstanding".
Imagem: blogueirasbcc.blogspot.com
Atualmente, Chace participa da série Gossip Girl, desde 2007, que retrata a vida glamurosa de adolescentes/jovens nova-iorquinos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, mas no momento estamos aguardando a terceira temporada da série. Crawford faz o papel de Nate Archibald, um garoto da alta sociedade de Nova Iorque, que vê sua família decair economicamente devido às armações do pai.

Também participou do clip da música "I Will Be" da cantora Leona Lewis, interpretando seu par romântico (que sortuda ela!).

Imagem: famosos.culturamix.com
Em 2009, a revista People, especializada em celebridades, considerou Chace Crawford como "O Solteiro Mais Quente do Momento". Sobre isso ele afirmou, à época:

"Não estou atrás de uma namorada. Nem estou fugindo disso."

Imagem: ofuxico.terra.com.br
Em 11 de junho de 2010, Crawford foi acusado de um delito por posse de maconha. Mas o gato insiste que é inocente do crime e estava no lugar errado na hora errada, mas segundo a justiça americana, ele pode pegar até seis meses de prisão.

O ator é o típico bom-moço: fala com os pais todos os dias, tira férias com a irmã mais nova e diz que "jamais" sairia com uma mulher casada. Em entrevista à People, ele declarou que seu encontro perfeito envolve uma mesa, cerveja, uma jukebox e boa conversa.

"O dia em que uma garota me vencer no 'beirut' (um jogo que envolve beber o máximo de
cerveja possível) vai ser um bom sinal."



Imagem: lugardegarota.spaces.live.com
Culpado ou inocente? Quem liga?

Pra gente aqui o que interessa são esses lindos olhos azuis e esse sorriso megafofo.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!