terça-feira, 15 de março de 2011

David e Victoria Beckham vão voltar a morar na Inglaterra

Imagem: queroserumthinspo.blogspot.com
O casal mais fashion do planeta está de malas prontas para retornar a sua  terra natal: a Inglaterra. Segundo eles afirmaram a amigos próximos, estão apenas esperando o término do contrato do jogador com o Los Angeles Galaxy, clube do qual Beckham é contratado e que se encerra no final desse ano.

Segundo revelou uma fonte: “David e Victoria realizaram o sonho de irem morar nos Estados Unidos e lá se tornou uma segunda casa para eles. Eles adoram Los Angeles e sempre terão uma base lá. Mas o contrato de David vai acabar logo e eles começaram a pensar no futuro. Ele está interessado em terminar a carreira em um clube Inglês, se possível, embora ele não tenha descartado a possibilidade de outras opções”.

A fonte contou ainda que Victoria está muito triste porque fez muitos  amigos na Califórnia e adora o estilo de vida de lá, mas que também sente muita falta dos parentes que moram na Inglaterra.

Outro forte motivo para o retorno do casal ao seu país, é o desejo de que seus três filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz, estudem numa escola particular só para meninos na capital inglesa. Inclusive, a mamãe Victoria já teria até conhecido e visitado a tal escola na semana passada, para discutir detalhes da matrícula dos filhos na instituição.

Uma outra fonte disse ao jornal News of The World que Victoria não quer que os filhos se sintam mimados ou presos. “Ela odeia a ideia de eles se tornarem presos e mimados como um monte de crianças americanas. E ambos gostariam de ver seus filhos educados em uma escola do Reino Unido”, revelou a fonte.

O fato é que a família Beckham vai dar adeus à terra do Tio Sam e retornar à Londres com sua prole.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!