segunda-feira, 21 de março de 2011

Chegou o outono...

Se não o frio, pelo menos uma brisa amena...
Com a chegada do outono, chegam também muitas coisas boas...
Temperatura mais agradável...
A perspectiva de lindos dias...
Céu azul...de azul límpido e cristalino...
Nuvens em forma de algodão doce...
As cores se tornam mais vivas e vibrantes...
As folhas douradas nas árvores...
Um convite ao aconchego...
Ler um bom livro debaixo de uma manta bem quentinha...
Uma caneca de chá nas mãos...
Enfim, o outono é a minha estação preferida.
Mas eu sou suspeita, porque prefiro o frio ao calor.

Um poema para receber o outono de braços abertos...

Folhas secas do outono
tapete do coração
onde se deitam lembranças
que precisam descansar.
Elas nos olham saudosas
entre sorrisos e risos
emoções deliciosas
que insistimos em lembrar.
O amor dentro de um trem
inda provoca arrepios
não fui eu, nem foi você
foi nosso lado infantil.
Que viveu intensamente
os momentos do seu tempo
e hoje, em pleno outono
relembrar é um passatempo.
Que nos devolve emoções
que inebria o pensamento
que faz nossos corações
viajar por um momento.
Passando pelo verão
na primavera retornam
e voltam para o outono
prontos pra esperar o inverno.
Não há pressa, entretanto
no outono quero ficar
todo o tempo que puder
partilhando com você.
Mais tarde nos perderemos
como tudo nessa vida
eu e você... não seremos
mais que lembranças queridas...
de um outono que passou!!!

Tere Penhabe   

Bem-vindos ao outono...estação das cores.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!