sexta-feira, 25 de março de 2011

GATO DO DIA: ERIC DANE

Imagem: all-photos.net
O gato de hoje vem de mais um seriado do qual sou fã, Grey's Anatomy (transmitido no Brasil pelo canal a cabo, Sony). Eric Dane, 38 anos, é ator, nascido em São Francisco, Califórnia.

Seu primeiro filme de maior sucesso foi X-Men: O Confronto Final (2006), no qual Eric Dane interpretava o mutante Madrox, o homem-múltiplo, apesar de não ser um grande papel, Eric pode orgulhar-se da sua participação. Também participou do seriado Charmed, em que fazia o personagem Jason Dean, namorado de Phoebe Halliwell.

Imagem: notapetedasalacom.blogspot.com
Eric é casado com a também atriz,  Rebecca Gayheart, com quem tem uma filha, Billie Beatrice Dane, nascida em 2010. Os três apareceram pela primeira vez na capa da revista Us Weekly no ano passado.

Eric tornou-se famoso e conhecido pelo seu atual papel como o cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan, na série de enorme sucesso Grey's Anatomy. Dane entrou em Grey's Anatomy na segunda temporada da série como amante de Addison Montgomery, papel vivido pela atriz Kate Walsh,  que na série casada com O Dr. Derek Shepherd, vivido pelo lindo Patrick Dempsey (que já enfeitou este blog como o "Gato do Dia").

Imagem: olhardomarcos.blogspot.com
Na série, Mark é cirurgião plástico, e acaba sendo contratado pelo diretor do Seattle Grace Hospital, Richard Webber, interpretado pelo ator James Pickens, Jr. No início, Mark sofre com a indiferença e a raiva de Shepherd, já que ambos eram muito amigos, aliás, melhores amigos e estudaram juntos em Nova York. Sloan é considerado mulherengo, por flertar com todas as enfermeiras e médicas do hospital. Pegou várias ao longo das temporadas. Por ser bonito e charmoso, ganhou o apelido das mulheres do hospital de "Dr. McSteamy" (no Brasil traduzido para Dr. Gostosão).

Imagem: a-vida-num-sopro.blogspot.com
Seus últimos trabalhos no cinema são: Burlesque (2010), Valentine's Day (2010), Marley e Eu (2008), além do já citado X-Men: O Confronto Final.
Imagem: buddytv.com

Então fica combinado assim: quem quiser apreciar o charme e a beleza de Eric Dane, basta assistir aos filmes acima ou sintonizar no Sony todas as segundas. Ele arrasa como o Dr. Mark Sloan.


Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!