quarta-feira, 30 de março de 2011

No fim das contas...ganhou quem se mostrou como é!

Imagem: virgula.uol.com.br

Falem o que falarem da paulista Maria, mas ninguém nessa 11ª edição do Big Brother Brasil foi mais verdadeiro e se mostrou por inteiro do que ela. 

Meiga, doce, louca, carinhosa, escandalosa, alterada, sensual, sexual, bêbada em muitas festas, humilhada e rejeitada por Mau Mau, paparicada por Talula, Daniel e, principalmente Wesley, mas acima de tudo, transparente. Maria é isso! De tudo um pouco, ou muito de cada coisa. E Maria é a grande campeã do BBB 11. A bela "atriz e modelo" (como ela mesma se definiu nas apresentações do 1º dia de confinamento) sai do confinamento com a conta bancária recheada pelo 1 milhão e meio de reais. Mas essa não é a única conquista da doce Maria (como gostava de chamá-la Pedro Bial). Além do prêmio milionário, Maria sai da casa com um par, Wesley, o médico que caiu de quatro por ela, assim que entrou na casa, no 19º dia. Caiu de quatro e investiu, mas Maria que já havia tido uma história dentro da casa com o carioca Mau Mau (que já havia saído, no 2º paredão), apesar de atraída pelo loiro, alto e saradão, tentou controlar seus impulsos para manter-se "fiel" a Mau Mau e, percebeu-se claramente (nós espectadores), para não queimar o filme com o público que acompanhava o BBB. 
Imagem: ego.globo.com
Nas reviravoltas desta edição, propostas por Boninho, Mau Mau retornou à casa em votação do público e ao voltar, Maria ficou numa situação, digamos, constrangedora. Dividida entre Wesley por quem já estava atraída e Mau Mau, que já havia ficado na casa, Maria foi alvo de críticas, disse me disses, e sobretudo, do desprezo de Mau Mau. Que, ao mesmo tempo que a queria, lutava contra essa vontade, por sentir seu orgulho de macho ferido, ofendido...e também para não ficar mau perante os amigos de confinamento. Deu no que deu! Maria cansada de correr atrás, declarar-se, humilhar-se, cedeu ao carinho e ao encanto do capixaba Wesley, que sempre a tratou com delicadeza e atenção. Além de fazer o tipo da paulista, Wesley, mostrou a Mau Mau, aos demais colegas da casa e ao Brasil, como um homem deve tratar uma mulher. E não à tôa, ficou em segundo lugar no reality show mais assistido do Brasil. Ele ganhou não apenas Maria, mas todo o Brasil com seu jeito atencioso, meigo e educado.

Em terceiro lugar ficou o outro protagonista desta edição do BBB: Daniel,. Que graça teria esta edição sem Daniel e sem Maria, os dois nos proporcionaram os momentos mais hilários, divertidos e picantes dentro da casa.
Imagem: ego.globo.com
Como disse Bial em seu discurso final para anunciar a grande campeã do BBB 11:

"Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!"

Ele prossegue, parafraseando um conto de Guimarães Rosa para finalizar.

"A ela, a única Maria do mundo!"

Maria se surpreende, leva as mãos à boca e começa a chorar.

"Não acredito!"

Depois a mais nova milionária do Brasil foi comemorar a vitória e o fim de um ciclo numa festa de confraternização na Barra da Tijuca oferecida pela produção do programa a todos os brothers, que não podiam levar convidados. Maria e Wesley passaram quase o tempo todo juntos, e só deixaram a festa com o dia claro, às 6 da manhã desta quarta, sob os olhares de curiosos que torcem para o romance do casal.
Imagem: ego.globo.com
Enfim, os dois poderiam curtir uma intimidade mais que esperada por eles, à sós. Como diria o poeta: "Que seja infinito enquanto dure." 

Beijinhos, a garota do Blog. 

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!