terça-feira, 22 de março de 2011

Rodrigo Santoro é um dos homens mais elegantes do Brasil

Imagem: http://www.ego.globo.com/
Segundo a revista "Alfa", Rodrigo está na lista dos 23 (por que 23!?) homens mais elegantes do país. Nesta seleção ainda constam nomes como Kaká, Doda Miranda e Ricardo Almeida.

Devido a sua postura, beleza e ao porte longilíneo, Rodrigo recebeu o convite para interpretar o jogador de futebol, Heleno de Freitas, um dos maiores ídolos do Botafogo e um dos melhores jogadores de todos os tempos do futebol brasileiro. Heleno era reconhecidamente um jogador galã, que tinha uma das mais belas expressões corporais já vista nos gramados.

O ator fez uma verdadeira imersão na vida do jogador para poder interpretá-lo da forma mais fiel possível. Conheceu as cidades onde o jogador nasceu e morreu e ainda fez aulas de futebol com o ex-jogador Cláudio Adão e sacrificou-se a fumar dois maços de cigarro por dia, que era um dos vícios do boêmio jogador.

Vamos esperar o filme para ver como se saiu Rodrigo, que sempre se aprofunda na vida e alma do personagem o qual interpreta.

Segue link com a entrevista de Rodrigo Santoro no Jô Soares Onze e Meia falando sobre o filme que conta a trajetória de Heleno de Freitas.
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!