quinta-feira, 31 de março de 2011

5 VERDADES QUE TODA MULHER IRRESISTÍVEL DEVE SABER

1)  Um relacionamento não salvará você.
"Não espere até encontrar alguém. Você é alguém!"
Minha dica:  Não baseie sua vida em um relacionamento. Você existe antes de qualquer um que você venha a conhecer. Você é você e o outro é outro.

2) Relacionamentos são oportunidades espirituais e não uma troca de necessidades.
"Esse modelo de relacionamento baseado em transação é a razão de tantos deles parecerem vazios e desanimados, pois não têm nada de real e íntimo."
Minha dica: Um relacionamento tem que ser uma troca vários sentimentos. Tem que haver amor e cumplicidade. Os dois tem que estar em perfeita sintonia.

3) A vida é agora.
"Mulheres que vivem um momento após o outro tendem a ser naturalmente mais irresistíveis que as outras. Em vez de reclamarem, resistirem, queixarem-se ou ficarem presas ao passado, elas mergulham de cabeça."
Minha dica: Viva cada momento intensamente, mas com responsabilidade.s

4) Os homens não querem ser mudados.
Portanto, "Ame-os ou deixe-os, baby!"
"Você tem que parar de ficar tentando mudar quem ele é, se quer ser irresistível".
Minha dica: Não é trabalho seu mudar ou transformar ninguém.

5) Se você quer garantias no amor, então você não quer amor.
"A vida não dá garantias. Nós nunca sabemos o que vem pela frente, tudo o que podemos fazer é aproveitar nossas vidas imediatamente."
Minha dica: Esperar garantias no amor é surreal.

Então é isso, amadas...sigam as dicas da autora Marie Forleo do livro "Deixe os homens aos seus pés", da Editora Universo dos Livros. E as minhas também, caso ajudem.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!