quinta-feira, 17 de março de 2011

Shakira se apresenta hoje em Brasília

Imagem: destrambelhados.com
Quase 14 anos separam o primeiro show de Shakira em Brasília, em 30 de agosto de 1997, e sua volta a cidade, hoje, como principal atração do Pop Music Festival. Nesse meio tempo, muita coisa mudou na carreira da cantora colombiana, hoje com 34 anos. A Shakira que esteve aqui no passado era um morena de jeito adolescente, simpática e falante — que dava entrevistas em português com bastante desenvoltura nos incontáveis programas de televisão de que participou no Brasil. O rebolado e as calças justas já faziam parte de sua performance. Mas na época do álbum Pies Descalzos (lançado em 1996) seria difícil prever que de uma estrela em ascensão na América Latina cantando músicas em espanhol, Shakira se tornaria o furacão loiro e sensual que emplacou sucessos mundiais cantados em inglês como Whenever, Wherever e Hips Don’t Lie.

Imagem: http://marciorb.blogspot.com/
O show que o brasiliense verá faz parte da turnê Sale el Sol/The Sun Comes Out, cujo repertório enfoca o material mais recente da cantora. Para os fãs mais jovens, será a oportunidade de ver e ouvir a cantora ao vivo pela primeira vez. Para os mais velhos, um reencontro.
(...)


A previsão é que Shakira suba ao palco do Pop Music Festival às 22h40. Antes dela, o público poderá conferir o reggae pop da banda Chimarruts, o rock radiofônico dos californianos Train, e o reggae jamaicano de Ziggy Marley. O filho de Bob conta que, além de sucessos como Tomorrow People, mostrará músicas inéditas que aparecerão em seu próximo trabalho. “Será um disco mais aventureiro. Mas ainda será um disco de reggae, claro, com coisas mais políticas, outras mais espirituais. Um disco variado, abordandoideias diferentes”, adianta Ziggy.


Eu estarei lá e depois conto detalhes do show para vocês aqui no Blog.

Beijinhos, a garota do Blog.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!