terça-feira, 29 de março de 2011

GATO DO DIA : SIMON BAKER

Imagem: jazzilebinbirses.blogspot.com
O gato de hoje nasceu na Tasmânia, Austrália, tem 41 anos e é ator. Baker, então conhecido como Simon Denny, cresceu no norte da aldeia de NSW Lennox Head e estudava no Ballina High School, graduando-se em 1987, quando mudou-se para Sydney e lá começou a cursar enfermagem; porém, não completou o curso porque apaixonou pela arte de representar e em Sidney fez sua primeira audição com um amigo.
Imagem: jazzilebinbirses.blogspot.com
O ator é católico e vive nos Estados Unidos desde 1995.Baker é casado com a atriz australiana Rebecca Rigg e tem com ela 3 filhos: Stella Breeze (1993), Claude Blue (1998) e Harry Friday (2001). 

De acordo com uma recente entrevista que concedeu a David Letterman, Baker fez menção ao fato de que os colegas atores Nicole Kidman e Naomi Watts são madrinhas de dois de seus filhos.
Imagem: tvfanatic.com
Até recentemente Simon e sua família residiam em Malibu, Califórnia. Voltaram a morar por um tempo em Sidney, Nova Gales do Sul, na Austrália, mas já retornaram para Los Angeles. 

Em fevereiro de 2009, Baker apareceu no The Ellen DeGeneres Show e disse que estava em vias de se tornar um cidadão americano.
Imagem: uk.ask.com

Atualmente, Simon Baker vive o protagonista da série "The Mentalist", exibida nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil, pelo canal à cabo Warner Channel e também na tv aberta,  pelo SBT. A série gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.

Imagem: thisrecording.com

The Mentalist é, hoje, uma das maiores audiências nos Estados Unidos, e muitos dizem que esse sucesso se deve ao charme e carisma do ator Simon Baker.

Quem duvida?

Beijinhos, a garota do Blog.

5 comentários:

  1. Adoro ele, é um ótimo ator e muito bonito também

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é ely,o que eu posso dizer é que sou super hipper mega fã do Simon Baker,acompanho pela internet tudo o que o Simon faz sou completamente apaixonada por ele adorei ter a oportunidade de postar esse comentário só para dizer que eu Amooooooo d+ o Simon Baker.
    desejo á ele a maior felicidade do mundo!
    kiss de sua fã apaixonada.

    ResponderExcluir
  3. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo dèmais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou fan........natica pelo Simon,uma perfeita sincronia de charme e beleza.meus parabens!

    ResponderExcluir
  5. aiiii gostaria de saber se vai haver uma 6 temporada?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!