sexta-feira, 18 de março de 2011

Show da Shakira em Brasília foi cancelado por causa da chuva

Imagem: http://ultimosegundo.ig.com.br/

É, amados, falei que contaria aqui no blog como foi o show da diva Shakira, mas infelizmente não tenho o que contar, já que a chuva de ontem não deixou que o show acontecesse.

Quando, por volta das 19h30 a banda Chimarruts se apresentava, as luzes do palco se apagaram e, pouco depois os organizadores informaram que os demais shows estavam cancelados.

"Comunicamos que essa atitude foi tomada para a segurança de todos os envolvidos no evento. A forte chuva causou danos à estrutura e até mesmo perigo ao público presente", informa o comunicado da Mondo Entretenimento.

Para quem esperava pra ver a megaestrela do pop mundial, como eu, a frustração foi total. Agora não sabemos se ela ainda se apresentará em Brasília. Temos que esperar o desenrolar dos acontecimentos.

O que se há pra falar é do absurdo dos ambulantes vendendo capas de chuva a 10, 15 reais e querendo comprar os ingressos do show de quem estava voltando pra casa decepcionadérrimo a 20, 25 reais. Para quem pagou no mínimo 80 reais, isso é um insulto! Mas é sempre assim: tem sempre alguém querendo tirar vantagem das situações. Isso é Brasil!

Agora é ver o que os organizadores vão resolver: marcar uma nova data para o show ou devolver o valor dos ingressos...

A notícia que circula hoje na mídia é que a produtora do show informou que os que compraram ingressos  devem guardá-los, utilizados ou não, pois em breve, haverá o procedimento  de troca ou devolução dos tíquetes. Então galera, não rasguem seus ingressos!

De acordo com a Mondo Entretenimento, promotora da turnê da artista pelo Brasil, "serão feitos todos os esforços possíveis para que o evento seja realizado em uma nova data". A empresa já adiantou, no entanto, que não existe a possibilidade do show acontecer nesta sexta (18/03).

Neste sábado, Shakira encerra sua turnê pelo Brasil com um show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Em setembro, ela volta ao país para se apresentar no Rock in Rio.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!