sexta-feira, 11 de março de 2011

Confirmado! Wagner Moura fará filme em Hollywood

Agora está confirmadíssimo! O nosso grande ator brasileiro Wagner Moura, que já deu inúmeras provas do seu talento na TV e no cinema, vide Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, além de tantos outros filmes, está confirmado no elenco de um filme americano.

Wagner fará sua estreia em Hollywood no filme Elyseum, do diretor Neil Blomkamp, uma ficção científica. Em entrevista  ao Jornal da Tarde, o ator contou que fará o papel de um vilão, e que o filme mostrará a luta entre extraterrestres e humanos. A batalha se dá porque os alienígenas querem morar na Terra.

"Este convite me pegou de surpresa. O Neil Blomkamp viu o Tropa de Elite 1, depois viu u 2 e me convidou para fazer esse trabalho. [...] O personagem é ótimo. As datas bateram. Tudo certo. Mas não posso dar mais detalhes , por confidencialidade do projeto."

Wagner, entretanto, não detalhou quando o convite foi feito, nem quando se iniciarão as filmagens. Mas a previsão é que o filme seja lançado no final de 2012.

Como Wagner era professor de inglês antes de se dedicar à arte dramática, o inglês não será empecilho para o ator mostrar todo o seu talento em Hollywood.

Sucesso, Wagner!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!