terça-feira, 22 de março de 2011

GATO DO DIA : EDDIE CIBRIAN

Imagem: blogs.babble.com

O gato de hoje é mais um para a galeria dos morenos...Adooooooooooooro! E também é uma homenagem ao personagem mais gato de CSI Miami, que na atual temporada, acaba de morrer. Snif! Snif! Ele não merecia!

Esse moreno descendente de cubanos e armênios, é ator, tem 37 anos, 1,88m de altura muito bem distribuídos como provam as fotos e, fez parte do elenco de CSI Miami desde a primeira temporada, mas infelizmente meninas, não o veremos mais na série (transmitida no Brasil pelo canal a cabo AXN) porque seu perdonagem morreu no 1º episódio da nova temporada que estreou semana passada.


Imagem: 3picuinhas.blogspot.com
Cibrian é filho único e nasceu na Califórnia. Já foi casado, com a Blan Glanville, com quem tem dois filhos, Mason e Jake, mas o casal se separou em 2009, depois de meses de especulação sobre um possível caso de Cibrian com a cantora LeAnn Rimes. Depois de ser fotografado com a cantora, Cibrian resolveu pedir o divórcio a Glanville alegando diferenças irreconciliáveis.


Imagem: justoedigno.blogspot.com

Cibrian estrelou várias séries ao longo da carreira: The Young and the Restless, Baywatch Nights, Sunset Beach, Third Watch, Tilt, Vanished e Invasion. Além destas, também foi coadjuvante em várias outras: Saved by the Bell, Beverly Hills, 90210 e Sabrina, the Teenage Witch.

No cinema participou dos filmes Living Out Loud, But I'm a Cheerleader e The Cave.

Imagem: askactor.com
Cibrian foi eleito uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo em 2006, segundo a revista People, e no mesmo ano foi proclamado o homem mais bonito do mês de maio.

Em 2007, foi anunciado que Eddie Cibrian faria parte do elenco de Football Wives como Jason Austin, a série é um remake de Footballers Wives, série dramática de grande sucesso na Grã-Bretanha.

Imagem: prweb.com
Em 2009, na 8ª temporada, Eddie Cibrian entrou para o elenco fixo da série CSI MIAMI, mas após apenas uma temporada, ele deixará a série. A informação divulgada pela publicação TV Guide afirma que o canal CBS decidiu não renovar seu contrato para a nova temporada.
 
De acordo com a CBS, a decisão foi de cunho criativo, e não teria sido influenciada pela volta de Adam Rordriguez, um dos protagonistas da série. CSI Miami faz parte da franquia Crime Scene Investigation  e foi renovada oficialmente para sua 9ª temporada.

Imagem: justoedigno.blogspot.com
Peninha! Menos um gato pra gente apreciar na telinha.
Vai deixar saudade...para os fãs da série.
E a verdade é que ele era o mais gato de CSI Miami mesmo! 
Quem nunca assistiu, eu recomendo, com ou sem Cibrian. Claro que sem ele perderá um pouco da "graça".
 
Beijinhos, a garota do Blog.  

3 comentários:

  1. Thank you! Thanks for the comments. Always come back!

    ResponderExcluir
  2. Que pena ,trabalhava tão bem ,adorava velo ,que droga você gosta tanto de assistir ele agora ficou muito ruim sem ele.😞😞😞

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!