terça-feira, 22 de março de 2011

GATO DO DIA : EDDIE CIBRIAN

Imagem: blogs.babble.com

O gato de hoje é mais um para a galeria dos morenos...Adooooooooooooro! E também é uma homenagem ao personagem mais gato de CSI Miami, que na atual temporada, acaba de morrer. Snif! Snif! Ele não merecia!

Esse moreno descendente de cubanos e armênios, é ator, tem 37 anos, 1,88m de altura muito bem distribuídos como provam as fotos e, fez parte do elenco de CSI Miami desde a primeira temporada, mas infelizmente meninas, não o veremos mais na série (transmitida no Brasil pelo canal a cabo AXN) porque seu perdonagem morreu no 1º episódio da nova temporada que estreou semana passada.


Imagem: 3picuinhas.blogspot.com
Cibrian é filho único e nasceu na Califórnia. Já foi casado, com a Blan Glanville, com quem tem dois filhos, Mason e Jake, mas o casal se separou em 2009, depois de meses de especulação sobre um possível caso de Cibrian com a cantora LeAnn Rimes. Depois de ser fotografado com a cantora, Cibrian resolveu pedir o divórcio a Glanville alegando diferenças irreconciliáveis.


Imagem: justoedigno.blogspot.com

Cibrian estrelou várias séries ao longo da carreira: The Young and the Restless, Baywatch Nights, Sunset Beach, Third Watch, Tilt, Vanished e Invasion. Além destas, também foi coadjuvante em várias outras: Saved by the Bell, Beverly Hills, 90210 e Sabrina, the Teenage Witch.

No cinema participou dos filmes Living Out Loud, But I'm a Cheerleader e The Cave.

Imagem: askactor.com
Cibrian foi eleito uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo em 2006, segundo a revista People, e no mesmo ano foi proclamado o homem mais bonito do mês de maio.

Em 2007, foi anunciado que Eddie Cibrian faria parte do elenco de Football Wives como Jason Austin, a série é um remake de Footballers Wives, série dramática de grande sucesso na Grã-Bretanha.

Imagem: prweb.com
Em 2009, na 8ª temporada, Eddie Cibrian entrou para o elenco fixo da série CSI MIAMI, mas após apenas uma temporada, ele deixará a série. A informação divulgada pela publicação TV Guide afirma que o canal CBS decidiu não renovar seu contrato para a nova temporada.
 
De acordo com a CBS, a decisão foi de cunho criativo, e não teria sido influenciada pela volta de Adam Rordriguez, um dos protagonistas da série. CSI Miami faz parte da franquia Crime Scene Investigation  e foi renovada oficialmente para sua 9ª temporada.

Imagem: justoedigno.blogspot.com
Peninha! Menos um gato pra gente apreciar na telinha.
Vai deixar saudade...para os fãs da série.
E a verdade é que ele era o mais gato de CSI Miami mesmo! 
Quem nunca assistiu, eu recomendo, com ou sem Cibrian. Claro que sem ele perderá um pouco da "graça".
 
Beijinhos, a garota do Blog.  

4 comentários:

  1. Couldnt agree more with that, very attractive article

    nolvadex

    ResponderExcluir
  2. This blog is bookmarked! I really love the stuff you have put here.

    paxil

    ResponderExcluir
  3. Thank you! Thanks for the comments. Always come back!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!