quinta-feira, 3 de março de 2011

GATO DO DIA : THIAGUINHO DO EXALTA

Thiago André Barbosa, ou simplesmente Thiaguinho, 27 anos, é um fenômeno no mundo do samba. Cantor e compositor, o gato é um sucesso, entre os homens, que apreciam a sua música e entre as mulheres, que são loucas por ele.

Mas Thiaguinho parece não ter perdido a essência daquele menino nascido e criado no interior - de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, respectivamente -, filho de professores, que sempre viveu entre casa, escola e igreja.

Apesar de, no palco, cantar coisas do tipo "Eu já tô na pista/ na pegada/ pronto pra atacar", "Quando teu beijo for meu/ E o teu lindo corpo nu/ Vier buscar o que é teu" e "Imagine quando estivermos a sós/ Entre quatro paredes, sacia minha sede", ele garante que é um bom moço.

Enquanto faz as propostas mais ousadas em forma de música, Thiaguinho é só sensualidade no palco. Dá mordidinhas nos lábios, lança olhares sedutores, sorri maliciosamente, chama as garotas com as mãos e ameaça tirar a camisa. Já fora de cena, se mostra um cara tímido com as mulheres, religioso a ponto de seguir rigorosamente os preceitos do catolicismo. Vocês acreditam nisso, meninas?

Rico, cheio de charme, simpático e famoso, inevitavelmente "chove mulher na horta" de Thiaguinho. A mulherada, ele conta, não dá descanso:

"No início eu me assustava, agora já me acostumei com esse assédio louco. Uma vez, fui a um pagode aqui no Rio e a menina mandou: 'Vamos ali pro meu carro que eu vou te fazer feliz!'. Não respondi nada, de tão sem graça que fiquei. A verdade é que componho com certa ousadia, me solto bastante no palco, mas não sou 100% assim. Só as músicas são safadinhas (risos)."
 
Thiaguinho se autodefine:

"Sou do mesmo jeito que sempre fui, simples, tranquilo e pé no chão. Isso nunca vai mudar. Até porque, quando eu ainda não tinha essa vida de verdade, eu a vivia em sonho - conta o vocalista do Exaltasamba, explicando: - Sempre fui chamado de louco pela família e pelos amigos. Eu ensaiava dar autógrafos, fingia estar em apresentações de TV e em shows. A verdade é que sempre quis ser pagodeiro, não tinha outro foco na vida. Se não fosse, seria um frustrado."

A ascensão foi rápida, aos 18 anos, Thiaguinho participou do reality show musical FAMA da TV Globo. Não foi campeão, nem ficou entre os finalistas, mas pode-se dizer que de todos os participantes foi ele quem saiu vitorioso e alcançou maior projeção nacional. Foi graças ao FAMA que Thiaguinho foi chamado para entrar no Exaltasamba, no lugar de Chrigor que estava deixando o grupo, onde Thiaguinho divide os vocais com Péricles.

"O FAMA foi uma oportunidade de ouro pra mim, vou ser eternamente grato."

Thiaguinho está há oito anos à frente do Exaltasamba, e desde essa época, muita coisa mudou em sua vida. Principalmente porque de fã de pagode, virou ídolo de quem curte o estilo.

carismático, com um sorriso de arrasar, Thiaguinho leva às fãs à loucura nas apresentações do Exalta. E podemos dar o crédito a ele pela revitalização e sucesso atual do grupo. Thiaguinho é a cara do Exalta!

Para vocês amigas, amantes ou não do pagode, o gato de hoje é pura ginga. Quem se habilita a cair no samba com ele?

Beijinhos, a garota do Blog.

3 comentários:

  1. thiaguinho do exalta ti amo seu lindo tesao bonito e gostosao......!

    ResponderExcluir
  2. sou homen,adoroo o stilo de roupa dele,e tento imitar heiin!!!kkkkkkkk pq as mulheres ficam louca poor esse k-ra!!!
    me adicionem no msn jefferson.1000grau@hotmail.com
    Uberaba-Mg

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho muito o que falar, ele canta muito bem, as musicas são lindas e gostosas de ouvir. Ele é Lindo demais e gostoso também, rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!