terça-feira, 27 de setembro de 2011

GATO DA SEMANA : SIMON REX

simonrex.info
Simon Rex Cutright é ator, rapper, modelo, personalidade da televisão, ex-VJ da MTV e ex-ator pornô. Nasceu em San Francisco, na Califórnia, em 20 de julho de 1974, tem 37 anos, olhos verdes e 1,88m de altura.
Adicionar legenda
Simon se tornou um dos mais renomados modelos por sua beleza, fez muito sucesso no mundo da moda até virar ator pornô. Onde protagonizou inúmeros filmes de sexo explícito.
Adicionar legenda
Em 1995, Rex trabalhou como VJ da MTV por mais de um ano. Segundo rumores, os filmes gay protagonizados por Simon foram o motivo de o mesmo ter sido dispensado pela MTV como VJ. Depois de sua passagem pelo canal de música, Rex começou a fazer séries de TV. Sua série mais famosa foi Jack & Jill, protagonizada por Amanda Peet. Em seguida, chegou aos filmes convencionais, e foi quando sua popularidade aumentou. 
Adicionar legenda
BAFO: Chama atenção o fato de Simon Rex ter sido preso aos 17 anos de idade. O fato aconteceu quando ele e um amigo decidiram usar o cartão de crédito que estava numa carteira que encontraram. Os dois foram pegos pela polícia assim que deixaram uma loja de conveniências. Para a sorte dos garotos, eles foram liberdados da prisão no mesmo dia. O dono do cartão decidiu não processá-los com a condição de que eles passariam uma temporada prestando serviços à comunidade.
x17online.com
Simon, atualmente, investe na música e criou o a.k.a. MC Dirtnasty para sua recente aspiração a rapper.

fanpop.com
Simon participou dos filmes trash, Todo Mundo em Pânico 3, de 2003, Todo Mundo em Pânico 4, de 2006 e Super-Heroi: O Filme, de 2008. Todos estilo comédia de gosto duvidoso. Mas dá para dar umas boas risadas.

zimbio.com
Sobre a vida pessoal de Simon Rex pouco sabemos, mas quanto à namoradas, a mais conhecida é a socialite americana e bilionária, Paris Hilton.
cinemagia.ro
Mais uma...
machadoamanda.wordpress.com
É ou não é uma delícia esse gato?
zimbio.com
Acho ele megasexy!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!