sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TV : Cena de nu de Malvino Salvador em Fina Estampa é adiada devido aos curiosos

http://virgula.uol.com.br
Estava tudo armado para a gravação da cena em que o ator Malvino Salvador toma um banho de mar nu na novela das 21h, Fina Estampa. No entanto, quando a gravação estava prestes a começar, todos a postos, cenário, técnicos, luz, ator, toda a parafernália montada...eis que de pouco em pouco, chegam inúmeros curiosos na praia. E aí, babau gravação! Não deu! A direção da novela decidiu adiar a gravação para uma outra data, em uma praia deserta de preferência, para dar privacidade ao ator e à equipe.

O autor, Aguinaldo Silva, que estava acompanhando tudo de binóculo da suíte de um hotel em frente à praia, disse que uma verdadeira multidão se aglomerou para ver Malvino nu. Ele chegou a temer pela integridade física do ator, como postou no seu twitter.
http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com
"Eu que estava no meu camarote privado, no 11º andar, a apreciar tudo de binóculo, cheguei a temer pela integridade física do ator. E pensam que era só mulher que estava a fim de ver o Malvino pelado? O que tinha de marmanjo à espreita não estava no gibi!", comentou.

Segundo o autor, a cena irá acontecer de qualquer maneira, mas com certeza, da próxima vez, a Globo escolherá uma locação mais distante, um praia deserta de preferência, já que o corpitcho do gatésimo Malvino atrai curiosas e curiosos. 

Também, amigas, vamos combinar...Malvino tem um corpo delicious.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!