Segundo o processo, testemunhas confirmaram a versão do motoboy, que estava em uma Kawasaki 100 e foi atropelado pelo artista, que estava em uma picape. Após o acidente, Maurício Mattar Kirk de Souza teria descido do carro e dado socos e chutes em Martins de Matos, que estava ao chão.
A ação de indenização ordinária corre na 1ª Vara Cível, sob o nº de ordem 1845/2001. O advogado de Matos, Aldo Ferreira de Assis, afirmou que também vai recorrer da decisão do tribunal, pois considera o valor da indenização insuficiente.
Procurado pela coluna, o ex-motoboy Rodrigo Matos, hoje com 36 anos, disse que sofreu "danos psicológicos graves" por causa das agressões e que, desde então, está afastado por invalidez.
Contatada nesta segunda-feira, a assessoria (atual) de Mattar disse não ter informações a respeito do processo, e que iria tentar obter mais informações. Se e quando o fizer, terá sua versão acrescida neste texto.
RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5
Fonte: http://f5.folha.uol.com.br
Cada coisa!!!! Não bastava perder o papel em Fina Estampa para o saradérrimo Carlos Machado, ainda terá que indenizar o motoboy. É, parece que a bruxa tá solta pro lado do Maurício Mattar.
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!