quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FASHION : Estilo Suri Cruise

Para vocês que tem filhas e fazem questão que suas princesinhas andem sempre fashion, #ficaadica: Suri Cruise é a inspiração. Não é à tôa que Suri Cruise é considerada a criança mais fashion do mundo, como alardeam os fashionistas. A gatinha está sempre megaestilosa e sempre chama atenção dos flashes onde quer que apareça. Os papparazzi ficam loucos com a presença da garotinha.

Há quem tenha achado um absurdo, mas até em listas das mulheres mais vestidas do mundo, Suri já entrou. A revista Glamour divulgou há um tempo a lista das mulheres mais bem vestidas do mundo, e qual foi a surpresa de todos ao aparecer na 21ª colocação a pequena Suri Cruise, então com apenas 5 anos, e a frente de Sarah Jessica Parker! :0 

Na minha opinião, é meio que sem noção Suri ter entrado nessa lista, até porque ela é uma garotinha e não uma mulher, como sugere a lista. Bafão à parte, a verdade é que Suri sempre causa por onde passa, está sempre bem vestida e antenada nas tendências. A garota arrasa no visual e além de linda, é fofa e filha de estrelas.


As imagens abaixo não deixam dúvida do quão estilosa é a filha de Tom Cruise e Katie Holmes.














Agora me digam, amadas?
Apesar da polêmica que a lista causou, a  fofucha é ou não supermegafashion.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!