sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CINEMA : Seios de Megan Fox são ponto de discussão em novo filme

http://diversao.terra.com.br
Megan Fox garante que seu guarda-roupa está muito comportado em seu novo longa, Friends With Kids. Porém, ela disse que, apesar disso, seus seios chamam bastante atenção. As informações são do site Female First.

"Meus seios são um ponto de discussão no filme, mas minhas roupas são contidas. Isso é uma novidade, já que normalmente meu figurino é ultrajante", garantiu.

A atriz também aproveitou para falar sobre a polêmica por ter sido dispensada da sequência de Transformers. "Eu só quero trabalhar com as pessoas que eu quero ter por perto, para ter experiências felizes", afirmou.

Sobre a vida de casada, com o ator Brian Austin Green, ela contou que adora ser acordada com café da manhã na cama. "Eu abençoo a alma dele quando ele faz isso por mim", afirmou. 

Que fofo!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!