quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MODA : Batom vermelho vem com tudo no Verão 2012

Não há regras para usar batom em tons mais claros ou mais fortes, mas a verdade é uma só: pra usar bocão vermelho tem que ter estilo. De dia ou de noite, o cuidado que deve-se ter é não exagerar. Há que se ter bom senso. Você não vai malhar ou pegar um sol com o bocão todo trabalhado no vermelho, vai? Vão pensar que você ficou louca, menina! Bom senso cai sempre muito bem, obrigada! 

Segundo Saulo Fonseca, maquiador responsável pelo make de muitas famosas, e que cuida do beauty das revistas da Daslu, ao contrário do que a maioria das mulheres imagina, cores mais vibrantes não conferem vulgaridade ao visual. "Quem não tem classe é vulgar com ou sem maquiagem.", decreta.

O batom vermelho que estava em alta no inverno com textura fosca, aposente! O que vai causar nesse verão são os batons cremosos, que deixam a boca além de hidratada, muito mais bonita e apetitosa. 

A verdade é que batom vermelho nunca deixa de ser tendência, fosco ou cremoso, vermelhão ou caindo mais para o alaranjado, vermelho mais escuro como o trasdiocionalééééérrimo carmim, ou os vermelhos mais escuros caindo para o tom de vinho...Não importa! O vermelho é e sempre será um clássico dos batons, assim como o pretinho básico é para os vestidos. Vermelho, amadas, é atemporal! Está presente em todas as épocas e todas as estações. Mas para arrasar no bocão...como euzinha disse antes...estilo é essencial! De verdade? Estilo é indispensável!

Agora, veja as imagens de famosas e inspire-se para arrasar no make!

Mariana Ximenes : sempre linda!

Angelina Jolie : boca inconfundível


Mary Kate Olsen (ou seria a Ashley Olsen?)

Anne Hathaway : quase sempre com lábios vermelhos

Taylor Swyft: outra que ama boca vermelha

Leighton Meester: sempre fashion

Cameron Díaz: com a indefectível boca vermelha

Katy Perry: a cantora também adora causar com uma boca vermelha

E a eterna musa da boca vermelha...a diva Marilyn Monroe...
Marilyn só usava o bocão vermelho: sempre!
Em todos os tons, Marilyn sempre de boca vermelha
Boca vermelha além de chamar a atenção para os nossos lábios, ainda provocam o imaginário masculino. Escolha o tom que você mais gosta e fique linda e provocante.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!