segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GATO DA SEMANA : HENRI CASTELLI

ego.globo.com

Henri Lincoln Fernandes Nascimento, ou simplesmente Henri Castelli, nasceu em São Bernardo do Campo, tem 33 anos, olhos azuis , é ator e ex- modelo.
amelhor-way.blogspot.com
Henri já trabalhou como funileiro e garçom antes de fazer sucesso como ator. No ano de 1998 foi contratado pela Rede Globo para uma participação na minissérie Hilda Furacão. Em 2000, ganhou seu primeiro papel em uma novela da Globo, onde fez o badboy Dino em Esplendor. Começou a trama como comparsa nas sujeiras do amigo bandido interpretado por Caio Blat e depois voltou-se contra o próprio amigo por não concordar com o que ele fazia.
babado.ig.com.br
Em 2002, ganhou seu primeiro protagonista na temporada daquele ano da novela teen Malhação. Deixou a atração para viver o músico Hugo na novela Celebridade. Em 2004, viveu seu primeiro vilão em novelas, o J.J. de Como Uma Onda, interpretação muito elogiada pela mídia especializada. 
asduasfacesdageminiana.blogspot.com
Voltaria ao posto de antagonista, em 2006, como o Estêvão de Cobras & Lagartos. Entre um trabalho e outro, fez uma pequena participação na novela Belíssima, cujo personagem teve uma morte misteriosa logo no início da trama.
fotosbrasil.net
Após quase três anos longe da TV, limitando-se apenas a participações esporádicas em seriados da casa, retornou ao vídeo como o advogado atrapalhado Vicente de Caras & Bocas, que acabou se apaixonando por Dafne, personagem vivido pela a atriz Flávia Alessandra.
cauin.com.br
Seu primeiro filho, chamado Lucas, do relacionamento com a modelo Isabeli Fontana, nasceu em 23 de outubro de 2006, em São Paulo. Isabeli confirmou a separação do casal durante o batizado da criança. 
celebridades.uol.com.br
Atualmente,o ator namora a atriz Fernanda Vasconcellos e está brilhando no remake da novela O Astro, da Rede Globo.
terra.com.br
Curiosidade: Henri Castelli é torcedor fanático do São Paulo já tendo inclusive, demonstrado inúmeras vezes seu fanatismo pelo clube de coração. A ex-mulher e modelo, Isabeli Fontana, chegou a levantar suspeitas na imprensa sobre a sexualidade de Henri quando questionada sobre o assunto. Falou à época que a pergunta deveria ser feita à Fernanda, atual namorada do ator.
blogdicas.com
Dúvidas à parte...o que ninguém duvida é da beleza do gato. Certo, amadas?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!