sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MULHERES SÃO FADAS

Mulheres são fadas,
fadas lindas, meigas, delicadas,
criam a magia do amor
e a estrada para a felicidade
coberta de flores.

As fadas são alegres... sorridentes,
enfeitiçam com o seu encanto,
e mandam para bem longe
a dor, a decepção, a tristeza,
para todos deixarem contentes.

Na vida das fadas sempre
existe um cavaleiro encantado,
que com muito amor
quebra o encanto e eles passam
a viver felizes lado a lado.

Eu queria tanto ter uma fada,
para cobri-la com meus beijos ardentes....
gostosos... e me trazer de volta com os 
meus encantos, minha magia e meu canto!

Atrai-la novamente e reviver
com doce amor... 
com a doce paixão, que por outra
me enfeitiçou e partiu... 
me deixou...
e nunca mais voltou!

Bom final de semana! Aproveitem bem, mas sempre com responsabilidade.
O momento é para ser vivido e apreciado, mas o amanhã sempre é o esperado.

Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!