sexta-feira, 16 de setembro de 2011

GATO DA SEMANA : ALEXANDER SKARSGARD

sookienovels.wordpress.com
Alexander Hjalmar Johan Skarsgård, nasceu em Estocolmo, Suécia, em 25 de agosto de 1976. Tem 35 anos, 1,93m de altura (uau!), é ator e diretor sueco. Alexander é daqueles homens que não passam despercebidos, seja pela altura ou pelo físico todo trabalhado. O sueco tem lindos olhos azuis, cabelos loiros impecáveis e corpo de atleta. Mas, apesar da beleza física, o que tornou Alexander uns dos atores mais desejados da TV americana foram os caninos postiços do vampiro Eric Northman, seu personagem na série True Blood, transmitida pela HBO.

cinema10.com.br
Cada vez que Eric aparece na tela, não só Sookie, protagonista da série, vivida pela atriz Anna Paquin, fica tensa, mas todos as suas fãs. Alexander, na pele do vampiro, mexe com a imaginação de milhões de mulheres ao redor do mundo, e não apenas porque os vampiros representam a imortalidade, mas porque ele carrega consiga a experiência, que faz dele um cara atraente.
gterra.com.br
É claro que o personagem místico ajuda, mas vai me dizer que esses lindos olhos azuis, os cabelos loiros e o corpo sarado não ajudam? E a prova disso é que os produtores da série exploram o tempo todo os atributos físicos de Alexander. E não raro, ele aparece seminu ou envolvido em cenas de sexo bastante ousadas ao longo dos episódios. Até cena de sexo gay o belo ator já teve que encarar.
helenamilena.com
Alexander encara numa boa, ele sabe que o trabalho de ator exige alguns sacrifícios. E ele já alardeou por aí que adoooooooooora ficar pelado, e que dispensa o uso de tapa-sexo que os atores americanos costumam usar nas cenas de nudez. "Se faz sentido para a história, não vejo problemas em fazer a cena", diz o gato que jura não se achar um cara atraente.
diversao.terra.com.br
"Se estou bronzeado, saio do banho e coloco minha melhor roupa, eu me sinto um gostoso. Mas, se acordo com uma ressaca, não é bem assim."
mundalternativo.blogspot.com
Quando era mais novo, Alexander se sentia desconfortável por se achar magro demais, mas diz que depois aprendeu a lidar com este fato. "É por isso que vou cinco vezes por semana à academia..."


Se você acompanha True Blood vai poder verificar in loco o resultado dessas sessões de malhação na 4ª temporada da série que já estreou na HBO, se não, está aí um bom motivo para começar a acompanhar. Ou então, você pode comprar todas as temporadas e ver essa delícia de vampiro desde o comecinho.#ficaadica.
elle.abril.com.br
Antes do vampiro gatésimo de True Blood, Alexander só era conhecido por ter feito uma participação no clipe da tresloucada Lady Gaga, Paparazzi, onde personifica o amante vilão que empurra Gaga sacada abaixo. "Quando me convidaram falei que não faria se fosse algo romântico. Mas a ideia pareceu legal."

Será que o gato ficou apavorado com a aparência bizarra de Gaga? (Abafa!)
vamofalademacho.com
Alexander está cotado também no cinema, ele pode ser visto no filme-cabeça do diretor dinamarquês, Lars von Trier, Melancolia, onde contracena com a atriz Kirsten Dunst, e também no thriller Straw Dogs, que estreia no Brasil em 21 de outubro. Neste último, o ator contracena com a atriz Kate Bosworth, de Superman - O Retorno com quem está desde o início de 2010. Mas há rumores de que o romance já subiu no telhado, e os dois já fizeram a fila andar. Bafo!
coadjuvante.com
Essa não é a primeira vez que Alexander mistura amor e trabalho. O ator também teve um romance rápido com a atriz Evan Rachel Wood, que entrou para o elenco de True Blood na 3ª temporada. Bobo o gato não é! Tanto Kate quanto Evan são belíssimas. Mas segundo o próprio ator, ele acha mais interessantes mulheres engraçadas do que bonitas. "Humor é algo realmente atraente para mim." E para ele, os olhos chamam mais a atenção do que seios siliconados. "Mulheres charmosas não precisam disso."

seriesnews.com.br
Uau, meninas! Juro que ele me ganhou! É bom demais para ser verdade? Também acho! Mas se ele diz...
E não fica por aí, Alexander se diz extremamente fiel. Ele garante que nunca traiu uma mulher com quem esteve envolvido. "Eu nunca traí ninguém, e vai chover no inferno antes que eu faça isso!".

Pronto! Acabou! Agora ele virou o cara perfeito. O nosso sonho de consumo. Ai, ai!
oxentechique.blogspot.com
É só o que tem pra hoje, amadas! Depois dessa gostosura de homem...Bom fim de semana pra vocês!

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Nossa, mas que gente ofensiva! (E que escreve muito errado, por sinal). Morgana é um nome lindo, eu acho, e o dia que eu tiver uma filha, esse será o nome dela. Ótima postagem, sobre um ator excelente, e muito bonito também. Parabéns, Morgana (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse tipo de pessoa da 1º postagem (que inclusive, excluí) não meree que percamos nosso tempo. Ignoro pessoas escrotas desse tipo. Obrigda pelos elogios, obrigada por visitar meu blog. Volte sempre!

      Excluir
  2. Morgana, ótima postagem e parabéns !!
    Que pessoa mais escrota, a do 1º comentário. Poderia voltar pra escola antes de começar a ofender as passoas !!
    Mais uma vez parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amadas! Especialmente para os dois comentários de 25 de maio. Também gosto muito do meu nome. Voltem sempre ao meu blog, serão muito bem-vindas. Aqui é o meu espaço, mas é também o de vocês. Um carinhoso beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!