quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Dado Dolabella à espera do terceiro herdeiro

Ainda bem, amados que o ator Dado Dolabella ganhou 1 milhão como prêmio no reality show da Record, A Fazenda, porque parece que o rapaz gostou da arte de fazer filhos. Dado está esperando a chegada do seu terceiro herdeiro, este fruto do relacionamento com Juliana Wolter, que está no sétimo mês de gestação.

Sobre a gravidez da namorada, o ator comentou: "Menina é a melhor coisa do mundo. Estou muito feliz, tenho várias ideias de nome, mas não escolhemos ainda. Escolher nome é muito difícil porque vai te acompanhar para o resto da vida. Por enquanto, paro nos três (filhos), mas não sei do futuro. É um momento de dar uma acalmada para cuidar desses três. Somos cinco lá em casa. Acho bom irmãos para dar referências. Filho único, geralmente, é muito mimado".
http://revistaquem.globo.com
Dado também é pai de Valentim, seu filho com a ex-mulher Viviane Sarahyba, de quase 2 anos, e de Eduardo, apenas 4 meses mais velho, fruto do seu relacionamento relâmpago com a estudante de Direito, Fabiana Neves.

Pelo menos, por enquanto, o ator diz que vai ficar no terceiro baby...Boa decisão, Dado! Senão, nem o seu milhão vai dar conta de tanta fralda, leite e tudo o mais que um bebê precisa. Fora as PA's. 

Dica: plastifica o bicho! Aloka!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!