quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Ashton Kutcher e Demi Moore separados?

O casal em seus bons tempos e Sara Leal, uma das puladas de cerca de Ashton
A cada dia que passa, os boatos sobre o fim do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore ganham maiores proporções. Segundo amigos próximos ao casal o casamento dos atores teria mesmo chegado ao fim. "O casamento acabou por causa das constantes traições de Ashton. Demi vive um momento horrível."

Segundo o site "Radar Online", Ashton Kutcher teria se envolvido com uma mulher de 23 anos um dia antes de completar 6 anos de casado com Demi Moore, de 48 anos. A relação teria acontecido na última sexta-feira (23/09), em San Diego, Califórnia. A mulher, cujo nome é Sara Leal, já teria acionado um advogado poderoso para se defender do caso. De acordo com a revista "Star", o casamento de Ashton e Demi está "oficialmente acabado". Em nota, a publicacação afirma: "Ashton e Demi estão separados e o casamento definitivamente acabou."

Foto postada no Twitter
Os atores ainda não confirmaram o fim, mas a verdade é que os últimos posts de Demi no Twitter parecem refletir o mau momento que a estrela atravessa. Em um dos posts, publicado em 23/09, Demi escreveu:  "Quando somos ofendidos por culpa de qualquer homem, olhe para si mesmo e estude seus próprios fracassos. Então, você vai esquecer sua raiva.". Em outro, publicado em 26/09, ela escreveu: "Eu vejo atravpes de você", postado juntamente com uma imagem sua de olhos fechados.
É parece que o casamento vai de mal a pior mesmo. Nos últimos eventos prestigiados pelo casal, Ashton Kutcher e Demi Moore apareceram sozinhos. No Emmy Awards, ocorrido em 18 de setembro, o astro esteve sem a mulher. No início desta semana, Demi também compareceu sem o ator na première de seu novo trabalho como diretora, o filme "Projec Five". A atriz de Hollywood chamou a atenção de todos pela excessiva magreza.

Nem tudo são flores no mundo dos famosos. Euzinha aqui não poderia deixar de dividir com vocês esse bafão. Até porque, sou toda trabalhada na informação da vida alheia.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!