quarta-feira, 2 de março de 2011

GATO DO DIA : MALVINO SALVADOR

Esse gato manauara de 35 anos, 1,80m, nascido em Manaus, saiu da sua cidade natal  aos 25 anos para tentar a carreira de modelo em São Paulo. Após modelar por alguns anos, Malvino estreou na televisão em 2004, interpretando o simplório Tobias em Cabocla, um dos co-protagonistas da história. E, apesar de ser sua estreia, a personagem de Malvino teve bastante destaque.

No ano seguinte , o ator foi chamado pelo autor Walcir Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea, fazendo par romântico com Drica Moraes, e ao lado da atriz, Malvino revelou sua veia cômica. Daí para frente sua carreira decolou.

Malvino interpretou seu primeiro vilão na novela O Profeta, em 2006. Mas sua participação foi diminuída, já que o ator foi chamado para outro projeto na emissora. E o vilão de Malvino foi misteriosamente assassinado.

O gato rapidamente cresceu na emissora que o revelou e desde então, todas as suas personagens têm bastante destaque nas novelas. Conseguiu seu primeiro papel de protagonista em 2009, na novela Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, onde vivia o machista Gabriel, e fazia par romântico com a atriz Flávia Alessandra. A novela foi um grande sucesso de audiência, e teve uma aumento de capítulos. Em parte, esse sucesso deveu-se aos encontros e desencontros do casal principal da trama.

Malvino atualmente namora a atriz Sophie Charlotte, doze anos mais nova, que conheceu nas gravações de Caras & Bocas. Mordamo-nos de inveja, mas o corpitcho das fotos já tem dona.

O gato também tem uma filha, Sofia. A história dessa filha é curiosa: uma amiga de Malvino, que tinha vontade de ter um filho sozinha, pediu esse favorzinho a ele. E ele, gentilmente, atendeu ao pedido da amiga de longa data.

E aí, meninas, você acha que a amiga dele é bobinha? A garota sabe das coisas!

Amadas, desculpem o teor das fotos, mas na minha opinião, a melhor parte de Malvino é essa barriga-tanque que ele tem. Que barriga é essa?!!!! Ficou difícil selecionar as fotos desse gato.
Misericórdia!!!!!

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

  1. Que que significa isso Amore???!??! rssssssss Adoreeeeeeeeeeeeeei!!!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu tenhp bom gosto para gatos. E tento agradar a todas. Alguns, inclusive, são a pedidos. Bjm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!