terça-feira, 1 de março de 2011

GATO DO DIA : CAIO CASTRO

O gato de hoje é o fofíssimo Caio Castro. Ele é ator, paulistano e tem apenas 21 aninhos. Com apenas 19 anos, Caio saiu de São Paulo e foi morar sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Caio foi descoberto em um concurso no Caldeirão do Huck, que estava escolhendo novos rostos para entrar em Malhação, a novelinha teen da Rede Globo.

Caio ficou por três anos em Malhação, e logo que saiu foi convidado pela direção do Fantástico para apresentar um quadro no programa dominical, o "Menina Fantástica", de 2008 a 2010.

Atualmente Caio Castro faz o romântico, sensível e pegador Edgar na novela das sete da Globo, Ti-ti-ti.

Caio saiu na TPM e em entrevista à publicação, falou sobre a carreira de ator. “Nunca corri atrás disso. Nunca fiz por onde. Não sei nem porque me inscrevi. Me deu uma luz no dia. Falei: 'Pô, não tô fazendo nada'. Mandei uma foto e meio que esperei. Deu um mês e pouco, me ligaram. Aí falei: “Pode ser'.", revelou.

Segundo a revista, o ator é recordista de cartas na Rede Globo e já ganhou até o apelido de “o novo José Mayer”, porque em Ti-ti-ti já beijou Ísis Valverde, Guilhermina Guinle e Thaila Ayala.

Tá pegando geral na novela!!!!

O que achou do gatinho? Um fofo, não é mesmo? E o sorriso, amadas? Que sorriso é esse?

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

  1. ôh meu Deus que coisa mais linda se eu pegasse ñ largava mais nunca te amo caio lindo gostoso quando vejo vc me da uma sensação de prazer vc é muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. caio vc e muito bonito adoraria que vc fosse meu principe no meu aniversario de 15 anos. vai ser dia 20 de janeiro de 2012. meu nome e raquel castro coicidencia ne ha e eu sou de manaus amazonas. sonhar nao custa nada nao é. muitos bjus...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!