segunda-feira, 25 de abril de 2011

GATO DO DIA : GERARD PIQUÉ

futebolepapodegarota.blogspot.com
Gerard Piqué é jogador, tem 24 anos, 1,92m de altura e atualmente joga no Barcelona, time espanhol. Começou sua carreira como zagueiro e jogou nas categorias de base do Barcelona até 2004, quando foi contratado pelo Manchester United, onde teve poucas chances e jogou algumas partidas. 
wp.clicrbs.com.br
Na temporada 2006-2007 foi emprestado ao Real Zaragoza da Espanha, onde teve boas atuações nos jogos que disputou. Na volta ao Manchester entrou em alguns jogos, mas também não teve muitas oportunidades.
futsportbrazil.blogspot.com
Na temporada 2008-09 voltou ao Barça, desta vez no time principal, onde ganhou a La Liga, a Copa do Rei e sua segunda Liga dos Campeões na carreira. Na temporada anterior, havia ganho o mesmo torneio, mas pelo Manchester United. Atualmente, é dos poucos centrais, senão o único, que por vezes em situações extremas, joga a ponta-de-lança.

Imagem: vamofalademacho.com
Desde que Piqué assumiu seu namoro com a cantora colombiana Shakira tem sido alvo constante dos paparazzi. Sua vida agora é vigiada de perto, e o casal parece não se importar com os flashes, já que demonstram a todo instante, em público, sua paixão (foto abaixo).
Imagem: diversao.terra.com.br/gente
As imagens falam por si. E cá, pra nós meninas...De "loca" Shakira não tem nada. Ela sabe o que faz e o que quer! E o gato é prova disso. Bom gosto a diva tem.
ogol.com.br
 Mais uma foto para vocês...
goal.com
Gostaram? A biografia é pequena, mas a beleza do gato é grande e merece ser vista.


Beijinhos, a garota do Blog.

8 comentários:

  1. Muito grande mesmo, amiga! Lindinho ele!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Gostámos muito do teu post,também somos fãns do Piqué.Na segunda foto não é o Piqué, é um jogador da selecção portuguesa,o Miguel Veloso, que também é muito giro,eles são um pouco parecidos.Passa no nosso blog e vê o nosso top10 jogadores giros.
    Bjs fofos e glamorosos das Gossip Crew!! =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas do Gossip Crew, retirei a foto e coloquei mais duas para apreciarmos mais ainda a beleza do Piqué. Passei no blog de vocês e vi a lista dos 10 giros postados lá. Me inspirei para meus próximos posts. Besitos!

    ResponderExcluir
  4. o meu deus,veio do paraiso,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. de onde veio tanta blz.

    ResponderExcluir
  6. Descobri hoje este jogador (não ligo muito ao futebol...) mas agora estou vidrada completamente nas fotos dele... ELE É IGUAL IGUAL IGUAL AO MEU NAMORADO! Até me faz confusão olhar de tão iguais que eles são... A partir de agora não vou perder um jogo dele hihihi... É lindo mesmo... porque o meu também é :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!