quinta-feira, 26 de setembro de 2013

GATO DA SEMANA: CARLOS MACHADO

Amados, sei que faz tempo que não posto aqui o GATO DA SEMANA, mas a verdade é que estive muitíssimo ocupada esses tempos, e esse é um post ao qual gosto de me dedicar. Escolher imagens boas, que encham os olhos de quem gosta de um boy magia escândalo.

Então, essa semana, resolvi presenteá-los com o gatíssimo CARLOS MACHADO, um dos homens de corpo mais arrasa-quarteirão do Brasil. Na minha modestíssima opinião, do mundo. O lindo tem 1,91m e aos 46 anos, esbanja gostosura.


Esse gato, nascido em Resende, no estado do Rio de Janeiro, começou a carreira de ator no ano de 1996, com uma participação na 2ª temporada de Malhação, da Rede Globo. Em seguida, foi convidado pelo diretor Walter Avancini para fazer um papel importante na novela Mandacaru, na extinta Manchete. O diretor, aliás, foi o primeiro a acreditar nele.

Carlos fez participações em várias produções da Globo, até na Turma do Didi, sem contudo, emplacar um grande papel. Seu personagem de maior destaque foi o Ferdinand, na novela Fina Estampa, comparsa da vilã Teresa Cristina, vivida pela excelente atriz Christiane Torloni.











Vamos combinar...o gato é mesmo um escândalo de lindo.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!