segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MÚSICA: Justin Timberlake arrebata o público brasileiro com uma apresentação memorável

Eu sou super-hiper-mega-ultra suspeita pra falar de Justin Timberlake. Sou parcial, passional, mega fã e apaixonada pelo cantor e suas músicas. Para mim, Justin é, na atualidade, o maior cantor pop do mundo. Não sei se já chegou ao patamar de poder ser denominado "The King of Pop", título eterno do grande Michael Jackson, conforme o denominou a revista especializada Rolling Stones.

A verdade é que Justin fez um mega show no Rock' n Rio. Um show memorável, que com certeza, ficará na memória de todos que estiveram na noite de 14 de setembro de 2013 na Cidade do Rock. Justin, sem dúvida, era o show mais esperado do dia e quem esperou até meia-noite e quarenta, não se arrependeu.
Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou algumas imagens feitas do palco e aproveitou as legendas para homenagear o público brasileiro. "Inesquecível", escreveu em uma das imagens. Em outra, ela aproveitou para agradecer o carinho, em português: "Obrigado Brazil! #RockInRio".

Sem medo de errar, digo aqui com todas as letras que o melhor show dos primeiros 3 dias de Rock'n Rio foi o do "princípe do pop", Justin Timberlake!

E como o público em coro gritou: "WE LOVE YOU, WE LOVE YOU".

Volta logo, Justin! Volte sempre!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!