quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MODA: A estilosa it-girl Amora da noela Sangue Bom

A Amora da novela das 19h da Rede Globo, Sangue Bom, vivida pela gatíssima atriz Sophie Charlotte sabe como chamar a atenção por onde passa com seus looks pra lá de fashions. 

E você gata, quer arrasar por aí? Então siga os passos da it-girl mais incensada da TV.

Os vestidos baphônicos de Amora: o primeiro dispensa o uso de muitos acessórios, já que o bordado do vestido por si só chama a atenção e causa um efeito diva. Já o segundo, pode ser usado tanto de dia quanto de noite, basta combinar com um sapatilha para o dia, ou um saltão matador, para a noite. E pra ficar mais fashion, combine-o com uma ankle boot.

Esse conjunto brilhoso do look pijama é super tendência e saiu direto das passarelas para as ruas, mas se você acha que o look total pijama é demais, então experiente usar a camisa com outra calça, ou a calça com outra blusa. Enfim, vai ficar linda do mesmo jeito. No pé invista numa sandália meia-pata.

Bege com branco pode? Claro que pode! Mas se você acha que ficou tudo muito sem cor, sem graça, use e abuse de acessórios pesados e chamativos. E se quer quebrar a monotonia das clores claras, que tal usar um acessório de cor forte? No look 6, a it-girl ousou com o look rocker com saia de couro e camisa jeans + ankle boot. Ficou linda! Mas se você quer variar, pode optar também por uma t-shirt para um look mais despojado, ou uma camisa de seda, para um look mais glam.

Os vestidos recortados de Amora não são nada básicos. O pretinho com recortes na altura da cintura e na frente quebram a mesmice e super saem do basiquinho, mas você tem que estar com tudo no lugar para ousar com um vestido desses. Já o vermelho com tela nude no colo ficou mega chique. Para quebrar a monotonia de cor, ouse com uma sandália de outra cor. Que tal verde ou azul royal. Com ambos os vestidos, ficariam um luxo!
A it-girl também usa e abusa dos blazers + shortinhos estilosos. De couro, com brilhos, de paetês...não importa! E sempre acompanhados acessórios mara!
E aí, meninas? Gostaram dos looks da it-girl Amora? 

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!