quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MÚSICA: A diva teen Miley Cyrus não para de causar

É, parece que a fase "fora da casinha" de Miley Cyrus não tem fim. A diva pop teen aprontou mais uma das suas, digamos, louquices.
Detalhe do look: adesivos nos mamilos
A da vez foi o look mega ousado que usou para se apresentar no sábado, 21, no iHeart Radio, festival de música, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
Mas quem pensa que a ousadia da diva ficou somente no figurino se engana, Miley usou e abusou de detalhes picantes na apresentação. Desde a banana descascada que cobria o microfone aos gestos, a gata não economizou em chocar os fãs. Além de dançar sensualmente durante sua apresentação, ela ainda tocou suas partes íntimas e claro, fez caras e bocas, com a indefectível língua de fora, marca registrada de Miley nessa fase "porra-louca total".
Para as fãs da diva é só mais um dia na vida da ídolo, para os críticos, Miley está exagerando em querer passar uma imagem "madura". Será que precisa tudo isso para ser levada à sério como cantora, gata? Creio que não!
Detalhe do microfone : banana descascada 
A música de Miley é boa, a voz é ótima, e tá mais que provado que a gata é uma grande artista. Então me pergunto? Será que a diva pirou o cabeção, ou só quer mesmo causar e chamar a atenção?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!