segunda-feira, 25 de abril de 2011

Demi Lovato deixa elenco de Sunny entre Estrelas

Imagem: pipocamoderna.mtv.uol.com.br

A estrela adolescente Demi Lovato, que se internou numa clínica em outubro para se tratar de “problemas físicos e emocionais”, não vai mais voltar à série “Sunny entre Estrelas” (nome cda série no Disney Channel).

“Faz mais sentido para mim sair da série e me concentrar na minha música”, disse Demi à revista People. “É um pouco triste ver que este capítulo da minha vida acabou, mas não haveria tempo melhor para ir em frente. Não acho que voltar a ‘Sunny’ seria saudável para a minha recuperação”.

Demi voltou a Los Angeles em janeiro, depois de passar três meses internada numa clínica de recuperação. “Estar diante das câmeras poderia me deixar nervosa”, ela diz. E fazer um show para mais de 10 mil pessoas não seria estressante? Para ela parece que não.

Não se sabe exatamente o que aconteceu nos bastidores, mas a Disney apoia a decisão da estrela. “Respeitamos a decisão de Demi em focar-se inteiramente na música e não retornar imediatamente para sua carreira de atriz”, manifestou-se um representante do Disney Channel por meio de um comunicado. “Ela é uma jovem talentosa e nossos corações continuam com ela, enquanto ela se dedica a melhorar sua saúde e se recuperar dessa adversidade”.

A carreira de Demi Lovato decolou depois que ela estrelou o telefilme “Camp Rock” em 2008, ao lado dos Jonas Brothers. Depois disso, ela ganhou a série “Sunny entre Estrelas” no Disney Channel em 2010 e estava na atração até ser internada em outubro do ano passado, após sofrer um colapso nervoso e agredir uma dançarina, além de ser afastada da turnê de divulgação de “Camp Rock 2″ ao lado dos Jonas Brothers. Inclusive ela viria ao Brasil para uma série de shows, mas não veio. Preferiu cuidar da sua saúde.

Os produtores de "Sunny entre Estrelas", que não se chamará mais “Sonny with a Chance” (título original), disseram que a série virou uma comédia sem quadros fixos e se chamará agora “So Random!”, com estreia prevista para junho próximo nos Estados Unidos. Portanto, mesmo que quisesse, Demi não poderia mais voltar para sua antiga série.

Mas a cantora continuará a lançar discos pela gravadora Hollywood Records, que pertence ao grupo Disney.
Como seu foco agora é só na música e talento sabemos que Demi Lovato possui de sobra, espera-se que ela faça muito sucesso nessa nova etapa da sua vida e carreira.

Boa sorte, garota!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!