quarta-feira, 6 de abril de 2011

GATO DO DIA : HUGH JACKMAN

imagem: gostonaosediscuti.blogspot.com
Desculpem, mas eu sou suspeita pra falar desse gato ma-ra-vi-lho-so, que exala testosterona, bem do tipo que gosto, homem com cara de HOMEM! Hugh Jackman, além de ser bonito, é extremamente talentoso, e confesso a vocês, amadas, me apaixonei por ele desde que ele interpretou Wolverine no cinema, não o seu filme solo, mas desde X-Man. Foi paixão à primeira vista.
imagem: gostonaosediscuti.blogspot.com
Bem, deixando os meus suspiros de lado...Hugh Jackman é australiano (ô! Austrália para ter homem bonito!), tem 42 anos, 1,92m de altura e olhos cor de mel esverdeados. E o corpo? Que corpo é esse?

Hugh é casado com a atriz Deborah-Lee Furness desde 1996 com quem tem dois filhos adotivos: um menino chamado Oscar Maximillian, de 10 anos e uma menina, Ava Eliot, de 5 anos. Sua mulher teve dois abortos espontâneos após terem adotado estas duas crianças. Hugh tem dois irmãos (mais velhos) e duas irmãs (mais novas) e uma meia irmã por parte de mãe. A família de Hugh mudou-se da Inglaterra para a Austrália um ano antes dele nascer. Quando ele tinha sete anos, sua mãe voltou para a Inglaterra para cuidar de sua mãe, deixando as crianças com o pai na Austrália.

imagem: nozesnafrita.com.br
Sua primeira incursão na arte foi no musical "My Fair Lady", em 1985. No ano seguinte, passou um ano trabalhando na "Uppingham School", na Inglaterra. Hugh Jackman tem grande grau de comunicação por ter feito jornalismo na "Universidade de Tecnologia de Sydney", Austrália. Depois de ter se formado, fez Artes Dramáticas na "Western Australia Academy of Performing Arts". Logo depois, conseguiu um papel no drama "Corelli", de 1995 com Deborah Lee Furness no elenco, com quem se casaria em 11 de abril de 1996.

imagem: amoserie.blogspot.com
Hugh Jackman encontrou o sucesso ao interpretar no cinema a personagem dos X-Men, Wolverine. Mas o prêmio que ganhou veio do teatro, ao ganhar um Tony por Melhor Ator de Musical), em 2004, pelo seu papel de "Peter Allen" em "The Boy From Oz".

Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Óscar 2009 e neste mesmo ano foi eleito o Ator Mais Sexy do Mundo pela revista de celebridades, People.

imagem: cinemagia.wordpress.com
Além de talentoso, Hugh Jackman também é romântico. Ele mesmo fez o design do anel de noivado para sua mulher e, nas alianças de casamento, está gravada a seguinte frase em sânscrito: "Om paramar mainamar", traduzido como "Nós dedicamos nossa união a uma força maior".

imagem: gostonaosediscuti.blogspot.com
Seus principais filmes são: X-Men (2000), A Senha (2001), X-Men 2 (2003), Van Helsing: O Caçador de Monstros (2004), X-Men - O Confronto Final (2006), Australia (2008) e X-Men Origins: Wolverine (2009).

Agora, me digam meninas, esse gato é ou não é uma delícia? As fotos não me deixam mentir. Aproveitem!
E essa última foto é de quando esse homem maravilhoso era mais novo. A beleza vem desde cedo mesmo.
Benza Deus!


imagem: cinemahomensepipoca.blogspot.com
Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Hugh é um dos meu atores favoritos, além de ser um ótimo ator, é um dos homens mais Lindos que eu já vi, sou muito fã dele, ai, isso é que é um homem, Lindoooooooooooo !

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza! Como as meninas de hoje podem achar esses grupinhos de "rock" e o Luan Santana lindos com um gato desses? E acima de tudo é talentoso e romântico, e só pra constar, eu também me apaixonei à primeira vista por ele!
    Isso é que é homem!

    ResponderExcluir
  3. adoro ele assisto sempre X-MEN por causa dle ele é muito gato meu ator favorito nos X-MEN é WOLWERINE já sei de td sobre ele

    ResponderExcluir
  4. Minha gente isso é um pedaço de mal caminho! Desde que o vi como Wolverine pela primeira vez, me apaixonei. A partir dai, ele está na minha lista de atores preferidos. Realmente, em vez das garotas olharem pra Justin Bieber e Luan Santana, elas deviam olhar pra Hugh Jackman que dá mais futuro! Meu Deus! Multiplica esse homem e manda pra mim! \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!