quarta-feira, 6 de abril de 2011

ÍDOLOS estreou nesta terça-feira, 05/04

Para quem curte realitys shows musicais como eu, ontem, 05/04, às 23h15, estreou na Record a quarta temporada do reality show, Ídolos, agora com nova bancada de jurados: Marco Camargo (o único remanescente da antiga bancada), Luiza Possi e Rick Bonadio. A apresentação continua por conta do impagável apresentador Rodrigo Faro ("Dança Gatinho").

Muitas novidades nessa nova temporada. Uma delas é que o recorde de inscritos foi batido e o Ídolos na Web. Outra novidade é que a faixa etária para participar do programa diminui e aumentou, assim como no original American Idol. Como assim? Eu explico. Agora os candidatos podem ter entre 15 e 30 anos. Nas esdições anteriores, a idade permitida era entre 16 e 28 anos. O objetivo é presentear ainda mais o público que gosta e quer participar do reality e, ao mesmo tempo, apostar nos jovens talentos do cenário musical brasileiro, que são muitos espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

A fase de audições da nova temporada, já gravada, teve recorde de inscritos: 49 mil candidatos. No ano passado, foram cerca de 43 mil participantes.

Uma das grandes surpresas são os jurados estreantes Rick Bonadio e Luiza Possi. Ao lado do já consagrado Marco Camargo, este trio será implacável na hora de escolher os mais talentosos, dar conselhos e, claro, rir daqueles participantes divertidos, que só estão a fim de alguns minutos de fama.

Nós também poderemos acompanhar o Ídolos 24h por dia pelo Portal R7, além da telinha. O telespectador poderá acompanhar o que acontece nos bastidores do reality show, as curiosidades das gravações, vídeos exclusivos, relacionamento com mídias sociais e comunidades de fãs, além de atrações produzidas especialmente para o internauta que acompanha o programa pela web.

Podemos aguardar um grande programa para esse ano. Pelo menos é o que nos garantem os envolvidos no reality: Wanderley Villa Nova, diretor-geral e Fernanda Telles, diretora artística da atração.

Muita adrenalina e emoção na disputa a cada semana. Jurados convidados, atrações musicais, assédio do público, choro, sorriso, euforia, e a torcida da plateia e do telespectador pelo seu favorito.

Então, é assistir e  torcer. Quem será o novo ídolo do Brasil?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!