sexta-feira, 15 de abril de 2011

CUIDE DAS SUAS MÃOS - Elas revelam a sua idade

Amadas, hoje vou falar do cuidado que devemos ter com as nossas mãos. Muitas vezes cuidamos do cabelo, do rosto, do corpo...usando tubos e tubos de cremes, loções, filtros solares, máscaras...fazemos limpeza de pele, peeling, esfoliação, drenagem linfática...Enfim, inúmeros tratamentos nessas partes, mas nos esquecemos das nossas lindas mãozinhas. Então tá, estou aqui hoje para dar-lhes umas dicas dos cuidados que devemos ter com elas. Porque, podem estar certas amadas, elas entregam a nossa idade.

Quem nunca ouvir dizer por aí que as mãos, assim como o pescço, revelam a nossa verdadeira idade? As atrizes estão aí para não me deixar mentir. Fazem plásticas, usam botox, puxam e repuxam daqui e dali e ficamos nos perguntando: "qual será a verdadeira idade dela?". Basta dar uma olhada mais caprichada no pescoço e nas mãos delas para sabermos que elas não são mais tão novas como aparentam ou querem aparentar ser.

Então, para ajudá-las no cuidado com as mãos, aí vão duas dicas essenciais. Faça uso delas, meninas, e vocês perceberão o bem e a diferença que elas vão fazer:

Dica número 1 (e mais importante!) : Filtro solar : Passe sempre o filtro solar (de preferência com FPS 30), mesmo que você vá ficar em casa. Não importa! Pois as luzes da casa e do computador também queimam. O filtro evita o aparecimento das manchas senis;

Dica número 2 : Lave as mãos somente quando for necessário: depois das compras, após ir ao banheiro, quando mexer com dinheiro, etc. Dê preferência aos sabonetes líquidos e neutros e use-os sem exageros, uma gotinha já é suficiente para a limpeza (fora a economia que você faz). Por que lavar só quando necessário? Porque quando lavamos as mãos retiramos uma camada de gordura natural da pele, deixando mais e mais ressecada.
 
Espero que tenham curtido o tópico de hoje.
Por hora, é só!
 
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!