terça-feira, 26 de abril de 2011

QUER ARRASAR DE ONCINHA POR AÍ?

Meninas, que estampa de onça está em alta, todas nós sabemos. Que ela é um must desta e de outras estações também! Que ela veio para ficar, isso estamos "cabeludas" de saber...Mas o que você não sabia, eu creio, é que estampa de onça não é mais tendência de moda, ela já se tornou um clássico. Segundo o site moda2011.com.br, a estampa de oncinha define um estilo, e não pense você que só as mulheres "peruas" podem usar e abusar da oncinha, não! Todas podem! Mulheres mais clássicas, garotas antenadas com a moda, fashionistas de plantão...todas podemos. O que não podemos, amadas, é mesclá-la com peças que não combinam. Há que se ter bom gosto e acima de tudo, bom senso. Sobreposição de estampas até pode, mas depende da combinação. O que não pode, de jeito nenhum, meninas, é você cair no brega, no exagerado, no mau gosto mesmo.

E como não poderia deixar de ser, a estampa de onça vem com tudo nesse inverno 2011 e claro, não pode ficar de fora do seu closet ou guarda-roupa, como queira.

Agora, alguns looks fashions com estampa de oncinha para você copiar, se inspirar e causar...nas ruas, no trabalho, nos passeios, nas festas e nas baladas.

Imagem: www.chicsemesforco.com
Imagem: www.lialine.com.br
Imagem: www.lialine.com.br
Imagem: 2ladies.com.br
Imagem: 2ladies.com.br
Imagem: www.prontousei.com
Imagem: www.prontousei.com
Imagem: www.chicsemesforco.com
Imagem: www.chicsemesforco.com
Imagem: www.chicsemesforco.com
Gostaram, meninas? Agora é só sair por aí linda e penteada.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!