sexta-feira, 8 de abril de 2011

O filme de animação RIO estreia no Brasil

Imagem: divulgação
Com exibição em 1008 salas de cinema, a animação Rio será o maior lançamento, em número de salas, da história cinematográfica no Brasil. A estreia da animação, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo), acontece nesta sexta-feira (08/04) estabelecendo um recorde no país.

A animação, distribuída pela 20th Century Fox, será exibida em 676 salas no formato tradicional, 35mm e em 332 salas, em 3D digital.  E serão disponibilizadas cópias dubladas e legendadas. Na versão legendada, os personagens são dublados por Jesse Eisenberg (A Rede Social), Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), Rodrigo Santoro (300), George Lopez (Promessas de um Cara de Pau), Leslie Mann (17 Outra Vez), Tracy Morgan (da série 30 Rock), Jamie Foxx (Ray) e o rapper Will.i.am, do Black Eyed Peas (X-Men Origens: Wolverine). Santoro ainda participa do time nacional de dublagem.

Na trama de Rio, Blu é uma arara azul macho que é levada dos Estados Unidos ao Rio de Janeiro para acasalar com a última fêmea de sua espécie e acaba sequestrado por criminosos.

Eu vi o trailler e tenho certeza que vale à pena o ingresso. Vou levar minha filha porque além de amar animações, ela adora filme com animais.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!