quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ricky Martin resolve assumir seu parceiro

Ricky Martin anda bastante engajado na causa LGBT desde que se assumiu sua homossexualidade no ano passado. E não é que o cantor resolveu assumir também seu parceiro e apresentá-lo ao público oficialmente como tal? Após tanta especulação sobre quem seria seu namorado, Ricky apareceu em março num evento promovido pela Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, em inglês) acompanhado de Carlos González Abella, o namorado.

No vídeo abaixo é possível ver os dois juntos durante a cerimônia. Ao receber um prêmio, o cantor agradeceu ao namorado durante o discurso e foi aplaudido orgulhosamente pela platéia:
 
"Eu só queria ser livre e hoje posso dizer que sou. Por isso preciso definitivamente agradecer aos meus pais por todo o seu apoio. Minha mãe, meu pai, por seu amor incondicional [...] Aos meus amigos, minha família, meus fãs, meu cúmplice, meu namorado Carlos. És o máximo."


Essa é a foto (para quem não se lembra) da época em que surgiram as primeiras especulações sobre o fato de González ser o namorado de Ricky

É, parece que agora Ricky resolveu mesmo ser feliz e deixar de se preocupar sobre o que as pessoas pensariam dele.
 
É isso aí, Ricky! Be happy! Be free!
 
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!