Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Felipe do Flamengo. Felipe como sempre é a esperança dos rubro-negros em qualquer decisão por pênaltis e não decepcionou a nação. Agarrou o que tinha que agarrar e garantiu o Fla na decisão da taça Rio contra o Vasco domingo que vem.
O goleiro Felipe repetiu o mesmo ritual da final da Taça Guanabara quando o Fla venceu o Botafogo também nos pênaltis. Na mesma trave do Engenhão. Na hora da concentração para as cobranças de pênalti, Felipe se isolou no meio-campo, agarrou o terço que o acompanha em todas as partidas e cobriu a cabeça com a toalha vermelha.
Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o paredão rubro-negro, mais uma vez, cresceu na frente dos adversários. A cada cobrança de pênalti, o goleiro colocava o terço dado por sua mãe, D. Rita, dentro do gol.
Mas só conseguiu fazer a primeira defesa no chute de Araújo, no canto direito, no quinto pênalti tricolor. Até então, havia saltado quatro vezes no lado oposto. Thiago Neves teve a chance de decidir, mas fracassou. Felizmente, temos Felipe, e nas cobranças alternadas, ele pegou o pênalti de Tartá e recolocou o Flamengo em vantagem. Faltava apenas Diego Maurício marcar e estaríamos classificados. Assim, como Felipe, Diego Maurício também fez a parte dele e marcou o gol da classificação rubro-negra.
Resultado: Mengão mais uma vez na decisão da Taça Rio e com chances de conquistar em cima do Vasco, mais uma vez, o Campeonato Carioca.
Dá-lhe, dá-lhe Mengo! Com muito orgulho, com muito amor...
Agora, haja coração para a final do próximo domingo. Hoje, já sofri horrores com essa decisão nos pênaltis. O Flamengo mata a gente do coração, mas tudo vale à pena pelo MAIOR DO BRASIL!
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!