terça-feira, 19 de abril de 2011

GATO DO DIA : CHRIS CARMACK


Imagem: planetaadolescentehoje.blogspot.com
O gato de hoje é daqueles que tem um rosto que vamos combinar, meninas! Esculpido pelos deuses.
James Christopher Carmack, ou simplesmente, Chris Carmack é ator, nasceu em Washington D.C., tem 30 anos, olhos azuis e um lindo sorriso.

Imagem: totalgifs.com
Chris cresceu numa família com 5 pessoas na suburbana Rockville, estado de Maryland, onde ele adorava praticar todos os tipos de esportes: baseball, basquete, futebol americano e luta greco-romana. Na escola secundária, entretanto, seu foco passou a ser o teatro e ele começou a trabalhar apaixonadamente em três produções por ano, nos palcos e por trás deles, na produção. Isso sem falar nos diversos festivais de teatro dos quais participou.

Imagem: musclejocks.blogspot.com
Carmack rapidamente apaixonou-se pelo teatro em todos os seus aspectos, e decidiu então continuar seu treinamento naquela área na Universidade de Nova Iorque. Depois de 2 anos de estudos em Nova Iorque, Carmack mudou-se para Los Angeles e em menos de um ano, conseguiu o papel na série The O.C, como Luke.

Imagem: nowhavefun.com
Chris fez aparições especiais no The Sharon Osbourne Show em novembro de 2003 e no episódio 2.20 da série Player$. Em 2008 participou de um episódio da série Desperate Housewives. E em 2009 participou do filme Efeito Borboleta: a Revelação.

Imagem: weheartit.com
Participou dos filmes "Beauty and The Briefcase", de 2010 (ainda a ser lançado). Carmack também é músico e adora tocar jazz e blues, os quais toca na guitarra e no saxofone. Atualmente, ele vive em Los Angeles.
Imagem: fanchriscarmack.no.comunidades.net
Vamos combinar, meninas! Que rosto é esse? Ele é mesmo um gato.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!