Imagem: pipocamoderna.mtv.uol.com.br |
A polêmica envolvendo a performance vencedora do Oscar de Natalie Portman em “Cisne Negro” ganhou novos capítulos. Depois de revelar que Natalie Portman não dançou na maioria das cenas do filme, a bailarina Sarah Lane, solista do American Ballet Theatre de Nova York e dublê da atriz no filme, deu números à revista Entertainment Weekly. Segundo Sarah Lane, Natalie só dança em 5% das cenas do filme.
A declaração resultou numa manifestação do coreógrafo e noivo da atriz, Benjamin Millepied, que disse à revista Time que Natalie dança em 85% do filme, refletindo o texto do press release da produção.
Imagem: pipocamoderna.mtv.uol.com.br |
Agora, o diretor do filme, Darren Aronofsky, traz outros números para comparação. Num comentário online à matéria da Entertainment Weekly, ele explicou: “Existem 139 tomadas de dança neste filme. 111 trazem Natalie Portman sem nenhum retoque. 28 trazem a dublê Sarah Lane… Natalie suou muito e trabalhou duro para entregar uma grande performance física e emocional. E eu não quero que ninguém pense que não é ela que as pessoas estão assistindo. É ela.”
Leia a versão de Sarah Lane :
http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=72386
É, parece que a polêmica ainda vai render...Mas com ou sem polêmica, Natalie mereceu o Oscar por sua interpretação. E a tal bailarina e dublê Sarah Lane...sei não, mas acho que ela ficará um bom tempo sem trabalho como dublê.
Em boca fechada, não entra mosquito, amiga!
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!