quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulher-Maravilha terá três uniformes diferentes na nova série - by Caio Arroyo

Os descontentes com o uniforme da Mulher-Maravilha na nova série da heroína não precisam se preocupar: a personagem usará três roupas diferentes no programa. O presidente da NBC, Robert Greenblatt, disse ao TV Line que um dos trajes será muito parecido com o dos quadrinhos, incluindo o famoso shorts que também foi aproveitado na série dos anos 70 (foto).

“Houve um protesto inicial sobre as calças compridas – vocês sabem, aquelas calças justas ao contrário dos shorts. Mas os shorts já estão planejados. Eles são usados no confronto final, quando ela vence Veronica Cale (personagem de Elizabeth Hurley)”, revelou o produtor. Logo, a atriz Adrianne Palicki, a nova Mulher-Maravilha (série Friday Night Lights) vai exibir sempre um modelito variado: um uniforme com a calça colada, outro com uma calça normal e estrelada, e um último com os shorts.

“Não mudamos nada do que planejamos, mas é sempre bom ouvir o retorno. Prefiro ter gente apaixonada e envolvida na conversa, mesmo que odeiem algo, a ter gente entediada.”, disse Greenblatt. “Sempre há críticas sobre tudo. Se ouvirmos todas, provavelmente nunca teríamos o trabalho feito. David [Kelley, criador do programa] é um grande roteirista e acho que ele trará inteligência ao seriado, o que outros não conseguiram. Acredito que será interessante ver tudo pronto”, encerrou.
No enredo da nova série, Diana Prince (Palicki) é uma mulher moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida fantástica: ora ela é presidente das Indústrias Themyscira, ora é a Mulher-Maravilha, uma combatente do crime em Los Angeles.

Para os fãs da heroína dos anos 70, postarei aqui mais notícias sobre essa série em breve.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!