terça-feira, 19 de abril de 2011

Sete mentiras e mitos sobre os homens

Imagem: mdemulher.abril.com.br
Todo mundo sabe que homem quando se junta na mesa de um bar é para falar de futebol, de mulher e claro, de sexo! Com raríssimas exceções (se é que elas existem!), os homens sempre contam suas "historinhas e peripécias sexuais". Quantas vezes você já ouviu "ela era insaciável" ou "fizemos sexo por quatro horas seguidas" ?...

Conheça algumas mentiras e mitos sobre os homens no quesito sexo e tire suas próprias conclusões.

1. Os homens estão sempre com tesão

Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama - e eles não têm necessariamente relação com a atração que ele sente por você. A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo.
Meu comentário: Inúmeros são os motivos: cansaço, estresse, depressão, ansiedade...mas se isso virar uma constante, amiga, troqiue de gato, porque aí ou o problema é com ele, ou é com você.

2. Pés grandes = pênis grande

Se alguém calça 44, todo o resto vai ser proporcionalmente grande, certo? Errado! Pesquisadores da universidade inglesa College London decidiram tirar a prova - e as medidas. O que descobriram? Nenhuma relação entre o tamanho das meias e o da camisinha.
Meu comentário:  Então não caia na bobagem de ficar olhando o tamanho da mão, do pé e até do antebraço do gato, meninas...porque não tem nada a ver esses membros com "aquele".

3. Eles querem mais sexo do que nós

Uma possível origem dessa lenda é o fato de os homens estarem interessados em sexo de maneira mais constante, enquanto somos afetadas por mudanças hormonais. Eles também atingem o pico de vigor sexual mais cedo, o que pode causar descompasso a certa altura do campeonato. Por isso é cada vez mais comum ver mulheres mais velhas dividindo a cama com parceiros mais jovens.
Meu comentário: E há também o problema da tradição. Tradicionalmente, o sexo sempre foi menos tabu para os homens. Isso tem a ver com a criação, com o machismo dos primórdios...O homem sempre foi incentivado a fazer sexo desde cedo (pelo pai, pelo tio, pelo irmão mais velho...), isso vem desde os tempos da minha avó de minissaia e plataforma.
4. O pênis deve ter mais de 15 centímetros

Cuidado para não cair na propaganda enganosa. Embora metade dos brasileiros acredite nessa farsa, a média nacional é : 9,5 (14 em ereção).
Meu comentário: E deem-se por satisfeita, meninas! Se você achar um, digamos, "maiorzinho" , levante as mãos aos céus e agradeça. Rsrsrs.

5. Eles nunca fingem orgasmo

Claro que para os homens é mais difícil esconder a evidência - ou a falta dela. Mas 26% deles fingem, sim, segundo a pesquisa Sexualidade dos Brasileiros, do Instituto Datafolha. 'A confusão existe porque a resposta sexual masculina começa com a ereção', explica a sexóloga Maria Luiza Cruvinel Moretti, de São Paulo. Mas ela significa apenas que as terminações nervosas do pênis foram estimuladas. 'O orgasmo é a etapa seguinte, quando ocorrem pulsações e contrações', completa. Portanto, um homem pode, sim, simular o clímax. E pelo mesmo motivo que as mulheres: terminar o ato mais cedo sem ferir seus sentimentos.
Meu comentário: Agora que nós sabemos que eles também fingem orgasmo, não se empolgue muito se o gato urrar de prazer, viu amadas? Vai ver ele tá só encenando...Fique atenta as pulsações e contrações do seu gato. É meninas, vivendo e aprendendo!

6. Preliminares não são para eles

Os mais jovens até costumam dispensá-las por medo da ejaculação precoce, mas a maioria ama um ensaio antes da estreia. "Os homens adoram criar tensão gradualmente", afirma a psicoterapeuta britânica Paula Hall.
Meu comentário: Então se você é daquelas que adoooooooooram as preliminares, procure os mais maduros ou mais experientes (eu recomendo) porque, geralmente, os mais novinhos vão sempre com muita sede ao pote.

7. Eles só ficam excitados se a calcinha for sexy

Não é das vermelhas que eles gostam mais. Uma marca inglesa de produtos de lavanderia entrevistou mais de mil homens e chegou à cor campeã de elogios: a preta. Mas o que realmente os deixa excitados é a variedade. Modelos diferentes permitem que seu gato se sinta fazendo sexo cada vez com um tipo de mulher. Claro, quando há tesão, a coisa vai com qualquer modelo. Mas, mesmo que seu marido adore sua calcinha fio dental, se a vir sempre vai acabar entediado. É como provar o mesmo cereal toda manhã.
Meu comentário: Varie o modelo, a textura, a cor, use fantasias (daquelas vendidas em sexy shops). Abuse da sensualidade! Vista-se para ser despida! Quem pensa que homem não curte uma lingerie sexy, engana-se, eles adoram! Porque sentem-se prestigiados e envaidecidos porque sabem que usamos aquele modelito para agradá-los e seduzi-los. Agora se seu gato é daqueles que nem liga para o que você está usando...hummm...talvez ele não seja tão interessante assim. Por que qual a mulher que não gosta de ser olhada, desejada, elogiada...?
 
Agora, meninas e meninos, depois disso...revejam seus conceitos.
 
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!