terça-feira, 18 de setembro de 2012

GATO DA SEMANA: MARCOS PITOMBO


Marcos Menezes Magalhães Pitombo, ou simplesmente, Marcos Pitombo, como é conhecido esse ator carioca de 30 anos, começou sua carreira na novela teen da Rede Globo, Malhação. 

Atento à boa forma, o ator Marcos Pitombo segue uma dieta livre de açúcar e pratica diariamente 50 minutos de musculação. Não à tôa, o gato tem esse corpo esculpido pelos deuses que vocês, amadas, podem conferir nas fotos desse post.
“Minha mãe era professora de Educação Física, cresci sabendo da importância do esporte, de uma alimentação saudável”, diz o carioca, que cursou três anos de Odontologia na UFRJ antes de optar pela carreira artística. 
De férias da TV desde o fim da novela Vidas em Jogo, da Rede Record, em abril, o gato, que está solteiro, aproveita o tempo livre para viajar. “Passei 40 dias em Nova York. Fiz cursos de Inglês e de atuação”, conta Pitombo, que está no elenco do filme "Até Que a Sorte nos Separe", dirigido por Roberto Santucci, com estreia prevista para outubro.
Vocês vão achar a biografia do gato pobrinha, mas vamos combinar meninas, com um corpo e um sorriso desses para apreciar, quem liga pra ler alguma coisa aqui!
Deliciem-se com esse espetáculo de homem. Só não vale babar na tela do computador, ok? 
E mais uma...afinal, esse corpo merece aplausos!
Não tenho culpa se a maioria das fotos é com o gato sem camisa...É o que tem pra hoje!

Beijinhos, a garota do Blog.

3 comentários:

  1. Gostoso faz um ensaio fotográfico nu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Gozei um monte

    ResponderExcluir
  3. Pra que depilar o tórax e os abs, Pitombo? Pra quê? Seu peitoral e músculos abdominais estão tão definidos e bem trabalhados que não precisa depilar o torso pra destacar os músculos. Dá pra ver as pernas torneadas com pêlos. Deixa o tronco peludão que fica melhor, Marcos. Com pilosidade é mais sexy, tampouco esconde que braços são torneados. Óbvio que peitoral é projetado e abdômen plano. Seu torso piloso portuga fica melhor au naturel, a não ser que seja requisito de personagem como caso do australiano Jai Courtney que precisou se depilar pro Exterminador.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!