terça-feira, 18 de setembro de 2012

TV: Fechada a nova bancada de jurados de American Idol

A nova bancada de jurados do American Idol e o intocável Ryan Seacrest
Além de Randy Jackson, que está no programa desde sua 1ª temporada, a nova bancada de jurados do reality musical American Idol contará com as cantoras Mariah Carey e Nicki Minaj, e com o cantor country, e marido de Nicole Kidman, Keith Urban.

Apesar dos rumores de que Mariah e Nicki já não estão se suportando, Mariah declarou à People que esses boatos que saíram recentemente na mídia são mentirosos, até porque, elas ainda nem tiveram tempo para se estranhar.

Keith, por sua vez, é só alegria em participar do show. "É realmente uma honra ser convidado para fazer parte da família American Idol. Eu estou ansioso para trabalhar com todos. Eu sinto a mesma paixão pela música que eu tenho pelos participantes."

Não sei ainda, mas a princípio não curti essa nova bancada. Randy, ok! Mariah, ok! Keith...não sei, e Nicki, definitivamente, desaprovei!

Amava J-Lo e Steven Tyler!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!