sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TV: Casal de "Barrados no Baile" prepara sitcom


Enfim parece que o casal-problema da série "Beverly Hills 90210", Kelly  e Dylan finalmente vão ficar juntos. Calma! Apesar dos boatos que correm no mundo das celebrities de que os atores estariam juntos na vida real, nada foi confirmado. Jennie Garth e Luke Perry, estão desenvolvendo juntos uma sitcom para ambos estrelarem.

A intenção dos atores é aproveitar a química que o casal tem desde a época do colégio West Berverly na aclamada série, quando Kelly "rouba" o namorado de Brenda (uó essa trairagem!). A ideia surgiu, aparentemente, depois do reencontro dos atores durante as filmagens de um comercial de TV. 
A galera toda na época de Beverly Hills 90210
A informação foi confirmada pelo representante de Jennie, que disse que ela e o colega Luke Perry "têm passado muito tempo juntos recentemente porque os dois estão trabalhando no desenvolvimento de uma comédia pra TV juntos. Atualmente nós temos produtores e escritores e estamos nos reunindo com emissoras."

Para os fãs dos atores, como eu, torçamos para que a nova empreitada dê certo. Mas para quem está com saudades deles, pode rever Luke em dois episódios da série "Body of Proof", da qual participou recentemente, e que no Brasil, é transmitida pelo canal a cabo AXN.

Beijinhos, a garota do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!