sexta-feira, 8 de abril de 2011

GATO DO DIA : BRADLEY COOPER

Imagem: fiqueligado.com.br
Bradley Cooper, o gato de hoje, é mais um representante loiro da ala masculina. Nascido na Filadélfia, EUA, tem 36 anos, olhos de um azul claríssimo e, pra variar, é ator.

Se formou em 1997 pela Universidade de Georgetown, e estudou na famosíssima escola de atores Actors Studio, em Nova York, ao mesmo tempo em que começava sua carreira profissional. Ele fez parte do elenco fixo de The $treete logo após estreou no cinema no filme Wet Hot American Summer. Também participou das três primeiras temporadas seriado Alias ao lado de Jennifer Garner e Michael Vartan. E em 2005, estrelou um seriado chamado Kitchen Confidential, no qual fez o papel do protagonista, um cozinheiro chef. Em 2007, Cooper participou da consagrada série de TV Nip/Tuck.

Imagem: vamofalademacho.com
Em 2009, fez par romântico com Sandra Bullock no filme Maluca Paixão, onde ganharam o prêmio de pior dupla pelo Framboesa de Ouro (que premia os piores do cinema, o oposto do Oscar).

Seus filmes mais recentes são: Idas e Vindas do Amor (2010), Esquadrão Classe A (2010), Sem Limites (2011) e Se Beber Não Case 2 (2011). Aliás, seu filme de maior repercussão até o momento é justamente Se Beber Não Case, e os produtores esperam repetir o sucesso do primeiro nesta continuação.

Imagem: thenewhairstyles.com
Cooper casou-se em 2006 com a atriz Jennifer Esposito. Quatro meses depois do casamento, o casal anunciou a separação. Em 2007, o divórcio foi concluído.


Até recentemente namorava a atriz Renée Zellweger, desde 2009.
 
O ator de olhos azuis, um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, diz sem pudores que já usou muitas drogas na vida:
 
"Sem dúvida, definitivamente experimentei uma boa quantidade de drogas no começo [da adolescência] até tarde.... Foi parte da minha vida", disse o ator de 36 anos. "Mas uma parte que está no passado, claro."
Imagem: datingbee.blogspot.com

Ele fez esse comentário fazendo referência ao filme Sem Saída, onde tudo começa por causa de uma droga. Mas, desta vez, a vida do protagonista muda para melhor, o oposto do que acontece com ele em Se Beber Não Case.

"Digamos que posso entender bem este personagem", continuou. "Não que eu tenha achado uma droga como esta do filme. Mas sabia como interpretar esse cara."
Imagem: sandicesousandisse.blogspot.com
No filme, Cooper faz um escritor em crise que acaba de perder a namorada. Ele descobre uma superdroga que potencializa sua capacidade cerebral e o faz não só escrever excelentes livros mas também o deixa extremamente inteligente.

Imagem: adorocinema.com
Apesar de ter uma boa presença nos cinemas hoje, Cooper começou tarde na carreira e pela televisão. Sua estreia aconteceu numa ponta num episódio do seriado Sex and the City, em 1999.
Apesar disso, não considera uma boa opção voltar a fazer TV. "Não funciona direito com minha natureza. Não gosto de ter um trabalho das 9h às 17h, sabe?", disse. "Sou um nômade, gosto de viajar, começar coisas, terminar e começar outra de novo. E na TV não tem fim."

Imagem: notapetedasalacom.blogspot.com
E aí, meninas, para quem se amarra em gatos loiros, o de hoje representa muito bem a classe, não acham? Eu particularmente, prefiro os morenos, mas um loiro desses, com esses olhos e esse corpaço eu não dispensava, não! E você, dispensava?
 
Beijinhos, a garota do Blog.

3 comentários:

  1. Puts .... que delíiiiiiiiicia hein! rsss Pra fechar bem esta sexta-feira ... owww loucuura!

    Bjos,
    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...Quem tem bom gosto, tem! Vc é das minhas! Bjm

    ResponderExcluir
  3. Ae MeoDeus que coisa mais linda do mundo ... Apaixonei... *_*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!